Meninas! Vamos seguindo com o joguinho da semana que não vai te dar apenas 1, mas 5 presentes! Agora respondam sinceramente: Já discutiu com alguém por causa do casamento? *** Último passo: Qual brinde do Casamentos.com.br é o seu favorito?
Meninas!
Vamos seguindo com o joguinho da semana que não vai te dar apenas 1, mas 5 presentes!
Sim. Com a cunhada. Ela tinha outro compromisso no dia do nosso casamento. E a data era especial para gente tinha um significado importante. Mas ela arranjou a mega confusao para que trocassemos a data.
Discuti com minha mãe na verdade pois ela tem receio que eu me frustre novamente. Mas dessa vez as coisas são diferentes. Sei que ela questiona pois me ama e eu a amo também.
Lembrem-se: Quando pensamos no casamento ele não é para nós... é para nossos pais e familiares, amigos e quem participa pois eles que fazem nosso momento mais especial com a presença deles.