Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcos
Noivo Curioso Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Disponibilizar câmeras fotográficas

Marcos, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 22:46 Publicado em Fórum Festa 1 10
Oi pessoal,

Eu estava pensando em disponibilizar na festa, ou em uma mesa própria ou em cada mesa, câmeras fotográficas, proa convidados fazerem registro da festa das suas perspectivas. Talvez botar um alista de sugestões divertidas do que tirar fotos.
Encontrei na internet umas câmeras baratinhas e coloridas:Disponibilizar câmeras fotográficas 1
Sei que não são câmeras incríveis, mas pra servir de recordação acho que pode ser legal! Elas são digitais, então não precisa revelar filme como as câmeras descartáveis, e da pra filmar também.
O que acham da ideia? Será que pessoal iria participar? Tem sugestões de indicações do que os convidados poderiam tirar de foto?
Obrigado!

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 25 de Fevereiro de 2023 às 19:00
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu deixei uma máquina que imprimi a foto no mesmo minuto, e também deixei um caderno com canetas coloridas e adesivos. As pessoas tiraram fotos e deixaram mensagens lindas, guardo com muito carinho esse caderno
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal sua ideia! Eu já deixaria algumas com pessoas específicas que sei que curtiriam registrar td e outras para pessoas aleatórias.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é bacana demais noivinho, além de evitar um pouco que as pessoas fiquem nos celulares. Por aqui justamente pensando nisso disponibilizarei as descartáveis pois quero fotografia analógica mesmo, mas de qualquer forma siga nessa linha de organizar uma listinha de coisas para as pessoas tirar fotos, e deixe uma tag com instruções de uso da câmera junto de cada uma também, vai ser o resultado pro sucesso e pro entretenimento do povo

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia, penso em fazer algo parecido, mas deixaria na mão de amigos específicos que sei que curtem fotos e fariam bom uso. No meu caso pretendo deixar câmeras analógicas pois gosto mais do efeito, e eu já tenho algumas que posso disponibilizar.
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As câmeras? Na shopee. Comprei uma pra testar, ver se não é horrível hehe.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia! Onde você encontrou?
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcos, super legal a ideia! Acho que os convidados vão se divertir muito tirando fotos!

Arrasou!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi em festa, mas achei super legal a ideia.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcos, eu acho super legal essa ideia, ja vi noivinhas falando que deu muito certo Smiley smile

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, achei interessante! Acho q vão gostar sim mas isso depende do tipo de convidado, um público mais jovem vai adorar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas