Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meirielli
Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro

Disponibilizar o convite no quadro de avisos da empresa

Meirielli, dia 15 de Fevereiro de 2017 às 15:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa Tarde Noivinhas

Gostaria de saber se vocês irão disponibilizar seus convites no Quadro de Avisos na empresa que trabalham? Pois eu e meu noivo trabalhamos na mesma empresa e chegamos a conclusão que não iremos disponibilizar, uma vez que queremos dividir nosso amigo somente com amigos. O que vocês acham da nossa atitude?

10 Respostas

Última atividade por Kíssila, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 17:34
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estava falando disso hoje rsrsr... Eu tbm não vou disponibilizar no quadro da empresa.. Vou convidar apenas os que me relaciono diariamente...

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hiper concordo. Colocar no mural significa que todos estão convidados! E vamo combina né como controlar quem vai e quem não vai?

    Coloque depois uma participação no casamento. Basicamente informando que vocês casaram
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu trabalho com meu noivo a dois anos, ele meio q administra meu setor e só vamos convidar 9 pessoas das 20 q trabalham diretamente com a gente. Não me importo se alguém vai ficar chateado se fossem nossos amigos com certeza seriam convidados. E isso de ficar no quadro acho muito estranho, ninguém é obrigado a convidar ninguém já que faz parte da sua vida pessoal que deve ser totalmente separada do profissional. Mais boa sorte noivinha😘😘😘
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só vou convidar as pessoas que realmente trabalham perto de mim...pretendo convidar poucas pessoas!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q tudo é relativo, eu e meu noivo trabalhávamos em um empresa em que o "quadro de avisos" fica visível pra 2000 funcionários, já pensou?Eu acho justo convidar só quem vc tem mais amizade...se houver.
    • Responder
  • Maria Paula
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Maria Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A etiqueta manda colocar. Eu e meu noivo tbm trabalhamos na mesma empresa. Vamos convidar os chefes diretos e disponibilizar o convite no quadro de avisos.
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou disponibilizar

    vou convidar só o mais chegados mesmo da empresa

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No máximo somente amigos chegados, daqueles que a gente leva do trabalho pra passeios ou pra casa. Se não for o caso não disponibilize.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pensei nem nessa hipotese, jamais hahaha imagina a empresa que eu trabalho tem uns 200 funcionarios, não seria possivel.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão certíssimos noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas