Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Distância dos convidados até o local da festa !

Aline, dia 31 de outubro de 2019 às 12:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá ❤️ Minha cerimônia e festa será no mesmo local , na cidade ao lado , são exatamente 34 minutos daqui até lá kkkk , a maioria dos convidados moram aqui tbm na mesma cidade que nós . Então será a mesma distância basicamente. vocês acham uma distância longa ? Sei que vou ouvir "nossa pq não alugou...
Olá ❤️
Minha cerimônia e festa será no mesmo local , na cidade ao lado , são exatamente 34 minutos daqui até lá kkkk , a maioria dos convidados moram aqui tbm na mesma cidade que nós . Então será a mesma distância basicamente.
vocês acham uma distância longa ? Sei que vou ouvir "nossa pq não alugou por aqui mesmo" , o salão que eu queria aqui na cidade que moramos não tinha a data que eu queria kkkkE nós nos apaixonados por esse mais distante , vi noivas que tbm vão fazer um pouquinho mais longe .E aí vocês acham um empecilho para os convidados ?

38 Respostas

  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pertinho, o meu tem gente que ta dando 1:30 ate o lugar

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu não vejo problemas, mandando os convites e o endereço com antecedência para eles ficarem cientes e se programarem ta ótimo! Tem noivas que escolhem lugares bem mais longe e todo mundo vai, fica tranquila ☺️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, no meu caso vou me casar na igreja e a recepção fica bem longe da igreja, e acho que não seja um problema, claro que sempre tem alguém que vai questionar, isso é normal.

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem realmente tiver consideração por vcs irão sim, independente da distância. E se é o que vcs querem, local e tudo mais, vai em frente! E eu acho 34 min nem tão longe assim (moro em Bsb, tudo é distante kkk). Eu e meu noivo fomos a um casamento de um amigo dele que era bem longe, acho q foi uns 45 a 50 minutos, passava até pela área rural de estrada de terra, a igreja era em cima de uma colina, coisa mais linda. A festa foi lá do lado numa chácara. O casamento foi maravilhoso!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma já estou preparada para ouvir isso nossa cerimonia será no bairro onde a maioria dos convidados moram e a festa em um salão a 33 min de distância.

    Mas pra reclamar sempre tem motivos se não tem inventam né!? kkkk

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho não Aline, já fui em casamento onde a igreja ficava a 2h da minha casa e a recepção 1h30min da igreja. E todo mundo foi!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas