Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mahara
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Distanciamento social

Mahara, dia 21 de Maio de 2020 às 10:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Oii noivinhas! Como vcs estão? E o psicológico nesse distanciamento social?

O meu pode ser definido por esse GIF kkkkkk

Vocês tb vivem dias de altos e baixos?

Faz mais de 2 anos que eu e meu noivo planejamos nosso casamento, que permanece marcado para dezembro/20 mas confesso que estou muito apreensiva e insegura, sabe? Será que tudo estará normalizado até lá? Será que nós e nossos convidados não correremos nenhum risco? E se tiver que usar máscara? Mil perguntas ficam martelando na minha cabeça rs

Meu cabelo está caindo horrores (e olha que estou tomando vitamina, inclusive vcs tem alguma dica legal?), já não produzo tanto no trabalho... Enfim, aqui não está fácil mas tenho tentado manter pensamento positivo, pensando que se temos saúde já temos muito, não é?! E vcs? Me contem como estão se sentindo...

Um beijo Smiley flower

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Maio de 2020 às 15:18
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tome distraindo muito com as coisas do casamento, fora isso numa solidão!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primera dica acalma o coracao falta 7 +/- meses pro casamento. Creio q ate la tudo ja estara estabilizado ❤
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é pata Outubro e tb estou com muitas dúvidas sobre adiar ou não, mas decidimos manter, por enquanto, a data! Temos fé que tudo isso vai passar 🙏🏽🙌🏽
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos que adiar a data do nosso casamento (era Setembro e agora será em Fevereiro). Antes disso eu estava bem nervosa e com medo de manter a data, mas agora que decidimos adiar estou mais tranquila. Não foi uma decisão fácil, mas acredito que o foi o melhor a se fazer!
    Emagraci muito, tbm estou com queda de cabelo, mas acho que agora vou melhorar!

Deus sabe de tudo e temos que confiar Nele!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, a situação é muito delicada mesmo mas permaneça confiante e espere um pouco para ver como estará o cenário mundial até alguns meses antes do seu casamento. Pode ser que a gente precise se adequar quanto a fornecimento de alcool em gel, medir temperatura, fazer testes rápidos... ninguém sabe dizer ao certo! Se você tem assessoria, tente conversar com elas que tenho certeza que vão conseguir te acalmar! Falta bastante tempo pro seu lindo dia e vai dar tudo certo. Vamos rezar que a fé move montanhas

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre tento pensar da seguinte forma: Existirá vida pós quarentena, e como eu quero estar?

Sei que todo o momento é de angústia e apreensão, eu tive que adiar meu casamento para Outubro faltando 17 dias para ele acontecer, não faço ideia se até lá vai estar tudo normalizado ou se vou ter que adiar de novo, então eu foco no que posso controlar.

Estou estudando novos projetos, focando nas minhas rotinas de cuidado com pele,corpo,cabelo, lendo livros que eu não estava conseguindo por causa da rotina.

Foque em coisas que lhe faz bem e continue organizando seu casamento, essa parte da organização é única e não volta mais,deixe pra se preocupar mais perto, quando talvez tenha que tomar alguma decisão.

Fique bem.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mah!

Imagino como deve ser dificil ficar com essa incerteza na mente! Nós estavamos nos programando para uma viagem em Dezembro, mas também não temos certeza se dará certo.

A melhor maneira de esquecer isso é ocupando a mente. Faça exercicios fisicos, se distraia de alguma forma!

Quanto ao casamento, se até lá não estiver 100% voltado ao normal, você pode manter o casamento, mas de forma mais intima, com todas as medidas necessárias. Já pensou?

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala 😕 estou mega preocupada também. Faço faculdade, e não estou tendo aulas nem EAD, não suspenderam o semestre. Resumindo, tive que adiar, vou casar em janeiro, e se não suspenderem, vo casar no meio ou no fim de um semestre. O que eu mais temia parece que vai acontecer. Casar tendo aula 😭
    Mas eu estou tentando não pensar nisso agora, é difícil.
    Eu sou daquelas que sofro antes do tempo e as vezes a toa KKK
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh essa montanha russa de emoções mesmo
    Por aqui tb focando e respirando
    Pensando positivoEh isso que podemos mandar pro mundo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇