Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Distração

Rachel, dia 23 de Março de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Bomm diaaa meninas, tudo bem com vocês??

Pra descontrair, me contem como conheceram o noivo/ namorado de vocês. Quero saber a história de cada uma, e talvez por um segundo fazer com que esse vírus saia um pouco da nossa cabeça!!

26 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Março de 2020 às 15:53
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, coisa do destino e dedo de Deus 💙💙💙
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, a sua história também é linda. Felicidades pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que história linda!!! Que Deus possa sempre abençoar vocês Smiley heart

é incrível as coincidências da vida, né? Smiley love

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Rachel!

Que legal! Felicidades e que Deus continue os abençoando!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaaa, amemSmiley heart

• Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu, que história linda! Parece até aqueles filmes de romance! Kkk
    Muitas felicidades a vocês!!😻🙏
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    11 anos! Que lindos!!! Que venham muito mais anos! Felicidades a vocês!😻
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos! O mundo mais uma vez dando suas voltas! Felicidades a vocês!😻
    Minha história começou em 9/12/18. Num ensaio da nossa igreja, nossos olhares se cruzaram e o coracaozinho deu uma acelerada né! Quando cheguei a noite na minha casa, lá estava uma mensagem dele, fiquei com o coração a mil, porém demorei um pouco pra não deixar ele ganhar antes de começar né kkkkk. Enfim fomos nós apaixonando, conhecemos nossas famílias antes e um mês depois começamos a namorar e hoje estamos aqui, 1.1 juntos e 6 meses de noivado! Cada dia mais felizes e unidos! ❤

• Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh! Que lindos!😻
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk que fofos! Felicidades a vocês! 😻😻
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu! Como o mundo da voltas né! Que lindos, a meio!😻🙏
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn que fofos! Começando na amizade é tão gostoso! 😻
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awnnn que fofos! Agora sigam a trilha de vocês juntos! Felicidades! ❤😻🙏
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu como o mundo da voltas! Ameiii!! Muitas felicidades a vocês! ❤
    Minha história começou em 9/12/18. Num ensaio da nossa igreja, nossos olhares se cruzaram e o coracaozinho deu uma acelerada né! Quando cheguei a noite na minha casa, lá estava uma mensagem dele, fiquei com o coração a mil, porém demorei um pouco pra não deixar ele ganhar antes de começar né kkkkk. Enfim fomos nós apaixonando, conhecemos nossas famílias antes e um mês depois começamos a namorar e hoje estamos aqui, 1.1 juntos e 6 meses de noivado! Cada dia mais felizes e unidos! ❤

• Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindos! Primeiro desejo muita felicidades a vocês!
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no colegial, tinha acabado de mudar para a cidade grande (antes morava no interior de SP), eu não conhecia ninguém e por isso eu sentava bem na primeira carteira de frente para o professor, o ensino no interior é bem avançado em comparação a outra escola então a maioria das coisas eu já sabia e terminava rápido e ia ler ou conversar com os professores que ficavam impressionados. Meu noivo era um repetente, ele sentava no fundo da sala com a galerinha da bagunça e sempre que podia ele fazia piadinhas afim de chamar minha atenção, bem como história adolescente a professora substituta de português resolveu fazer um 'trabalho em dupla' com perguntas para cada um se conhecer melhor, e por ironia do destino a única pessoa disponível que sobrou foi justamente meu noivo e foi nosso primeiro contato (que não foi nada amigável diga-se de passagem). Dias depois uma amiga acabou mudando de escola e caiu na minha sala, ela era bem mais comunicativa que eu e por isso fez amizade rápido com o pessoal, e isso foi a oportunidade de ouro dele, através dela ele se achegou em mim. Abriram então inscrição para os repetentes fazerem uma prova e se tirassem a pontuação estipulada iriam ser transferidos para o ano seguinte, ele se inscreveu e fez uma aposta com os amigos, a aposta era:Caso ele perdesse teria que pagar lanche na cantina pros garotos, e se ganhasse teria que dar uma volta comigo no colo em volta do pátio no intervalo (bem espertinho não?). Ele passou mas eu estava com problemas familiares e de saúde e acabei ficando sem ir na escola por alguns dias ele então foi perguntar para minha amiga como eu estava, ela de saco cheio dele falou pra ele mesmo vir me perguntar, ela me disse isso pra mim e no mesmo instante recebo convite dele no Facebook (isso lá pelo final de Março de 2014), assim que eu aceitei ele já me chamou no pv, começamos a conversar o dia todo por chamada depois da aula, fui pra escola e teve a tal aposta a qual eu morri de vergonha, até que dia 8 de Abril tivemos nosso primeiro encontro (com beijo roubado por ele aliás), dois dias depois, dia 10 de Abril de 2014 especificamente ele me pediu em namoro e aceitei mesmo sem ter certeza dos meus sentimentos por ele, afinal eu tinha terminado um namoro fazia 5 meses só e tinha descoberto que ele também estava reatando com a ex e acabou desistindo pra ficar comigo. Depois de algum tempo juntos descobri que nos conhecemos desde os 4 anos de idade mas que não lembrávamos um do outro kkkkk, agora irá completar 6 anos juntos, e nosso casamento está marcado para exatamente dia 10/04/2021 Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo, na festa de ultimo dia do colegial, ele ja era formado no colegial, mas apareceu pq tínhamos amigos em comum. Ele estudou com meu irmão inclusive.

Conversamos, eu achei lindo, mas não rolou nada, mas eu falei pra minha melhor amiga? Esse homem vai ser meu futuro marido. (Real)

Passado um tempo, eu acabei fazendo amizade com o irmão dele (sem saber) e comecei a frequentar a casa dele e ir nos ensaios da banda, e acabei o encontrando lá.... mas ele estava em um relacionamento. Então eu deixei pra lá (mas sabia que a gente ia ficar junto) Então ficamos na amizade, eu comecei um relacionamento tbm.

Passado quase 3 anos, eu terminei com meu ex, e logo em seguida ele terminou com a ex dele também.

Ai no aniversario do irmão dele, a gente se beijou pela primeira vez e não desgrudamos mais... estamos aí há quase 11 anos juntos Smiley heart

• Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley heart

Conheci o meu no ensino médio, estudamos juntos na mesma sala. Chegamos até ficar uma vez mas nada foi pra frente, éramos diferentes demais um do outro na época. Aí formamos e cada um seguiu sua vida, até conversávamos as vezes no facebook, whatsapp mas eu sempre soube que ele era louco comigo kkkkkkkkkkkk

Depois de mais de 1 ano de formados, ele me chamou pra sair, ficamos, acabamos namorando e estamos até hoje. Smiley love hahaha

E qual a sua?

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na aula de conversação de inglês. Ficamos amigos, mais tarde nos apaixonamos e não desgrudamos mais💙🧡💜
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, era o destino mesmo kkkkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu maridão no app do badoo, Tinha acabado de instalar o app kkkkk
    Ele me chamou e meio q deu certo, e não deu tempo p falar com outras pessoas kkk
    3 dias depois a gente já marcou de se encontrar e de lá nunca mais a gente se separou.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo eu já conhecia desde a época do colégio, estudamos juntos e éramos amigos na época. Passaram 2 anos me mudei para a cidade vizinha e depois para a minha cidade atual, por coincidência anos depois vi ele umas 3 vezes na minha cidade e acabamos conversando e após 8 meses iniciamos nosso namoro que já dura 2 anos e 7 meses ❤❤❤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o noivo no trabalho, de início não fui com a cara dele, mas com o tempos nos tornamos amigos. Na época ele havia terminado um relacionamento, eu também, ai começamos a sair para conversar e andar na Paulista sempre após o trabalho, demoramos uns 4 meses para ficar juntos e não nos largamos mais...

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo em uma trilha, ele me ajudou a trilha toda e ficou com a mão dada na minha.. me senti incomodada porque nunca tinha visto ele kkkkk
    Um ano depois fui convidada para um acampamento que ele organizou, depois do acampamento nos aproximamos e começamos a conversar..
    Meses depois, fomos para uma outra trilha e depois fomos para a igreja e na quarta ele me chamou pra conversar, disse que estava gostando de mim e pediu pra orar comigo (na minha igreja temos oramos por 2 meses antes de entrar em um relacionamento) Depois dos 2 meses começamos a namorar 😍😍😍E cá estamos 1 ano e 7 meses juntos 🙏🏻😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o boy na faculdade através de uma amiga, comecei a gostar dele mas ele foi embora pra Irlanda e ficou 2 anos lá. Quando ele voltou voltamos a conversar e decidimos começar nossa história. E a sua?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci meu marido num evento de jovens da igreja dele, mas não chegamos a conversar... meses depois nos encontramos na academia e virou uma amizade, que depois se tornou em um namoro!

E qual a sua historia?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas