Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Distração para convidados em cerimônia online

Thaíse, dia 13 de Setembro de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Então meninas, minha amiga vai se casar agora 27.09.2020 em uma cerimônia online feita pelo zoom por causa das circunstâncias... O link será aberto as 14 mas o casamento começará as 15 para que todos consigam entrar e se adaptar a plataforma. Estamos tentando pensar em possibilidades para distrair e animar os convidados durante essa uma hora, vocês poderiam nos ajudar com sugestões?

12 Respostas

Última atividade por Thaíse, dia 14 de Setembro de 2020 às 17:58
  • T
    São Paulo
    Thaíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento do dia 06 foi feito e transmitido pela casa do noivo da minha amiga assim como será o dela, infelizmente os salões ainda não foram liberados 😥 e foi usado essa conta para transmitir, mas apenas a entrada e o discurso também, terminou o discurso os noivos agradeceram e a reunião foi encerrada, pode ser que por ser uma ocasião assim eles liberem apenas para o discurso, mas obrigada por mencionar a carta, vou conversar com o casal, as vezes nós que não nos atentamos a isso... Seja como for, vai dar tudo certo e o dia de vocês será lindo ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, e como meu casamento não será no salão do Reino, talvez eles não liberaram por isso. Mas também terá o discurso e tudo mais. Enfim, obrigada por tirar as dúvidas, bom casamento a eles! Jeová abençoe todos ❤
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Thaíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sério? Bom, dia 06 agora teve um casamento e foi usado a conta da congregação... Achei que por ser uma cerimônia com o discurso bíblico, meio que se assemelharia ao casamento dentro do próprio salão e não teria problema, mas aí cabe ver direitinho com os anciãos mesmo, vou até falar com minha amiga sobre isso, não queremos/nem podemos passar por cima das orientações da organização. Nós somos de Suzano - SP.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só que infelizmente foi lida uma carta, dizendo que não era permitido emprestar o zoom para outras atividades. Acho que vamos acabar assinando mesmo, mas vou verificar novamente kkkk. Mas muito obrigada! Jeová abençoe também. Qual cidade vocês são?
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Thaíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal 😍 veja com os anciãos ou os responsáveis pelas transmissões das reuniões... Aqui os lugares que as congregações tem a licença do zoom, os casamentos são transmitidos por ela, com certeza os anciãos podem fazer o mesmo por vocês 🥰 que Jeová abençoe vocês ❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, eu e meu noivo somos Testemunhas de Jeová também. Vamos ver essa questão certinho então. Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaíse, uma opção que poderia ser interessante é deixar passando fotos do casal e uma mensagem de que a cerimônia começará às 15h , por exemplo. Eu sou apaixonada por fotografia, então não me importaria em aguardar uns minutos. Mas realmente acho que as pessoas não ficarão 1 hora esperando. É cansativo. Provavelmente vão entrar, sair e deixar pra entrar mais perto do horário correto. Beijos!!

• Responder
  • T
    São Paulo
    Thaíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os noivos são Testemunhas de Jeová. Os salões tem a licença profissional para que as reuniões sejam transmitidas. Então, no caso dos casamentos que estão acontecendo agora, a cerimônia é transmitida pela conta do salão do reino, se não realmente teriamos que comprar a licença profissional pela questão da duração da reunião.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também farei meu casamento pelo zoom. Então queria saber de você... você comprou a licença profissional?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaíse!

Que bom que está ajudando a sua amiga!

Que tal colocar música ambiente enquanto a cerimônia não começar?

Vale a pena ter alguém que receba de forma online os convidados, informando sobre o início da cerimônia, como se fosse mestre de recepções. O que acha?

Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaise, será q o pessoal vai entrar no link e ficar aguardando uma hora até começar? Eu acho q não. Mais provável eles entrarem por volta das 15h msm, ainda que o link esteja aberto. Eu, no máximo, entro, confirmo se o link tá certo e só volto na hora do evento hahahaha. Considero um preocupação q vcs não precisam ter, mas talvez uns clipes de músicas q eles gostam sejam legais.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaíse, o zoom permite o compartilhamento de tela do anfitrião, com isso vocês podem fazer um tease dos noivos com fotos ou podem colocar um filme preferido do casal, ou um show marcante, algo assim....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas