Bom dia comu!
Casamento chegando e cada vez mais detalhes pra gente resolver! E o meu dilema da vez é: como organizar a disposição dos padrinhos, pais, avós e daminhas/pajens.
Vamos nos casar no campo, com a cerimônia no gramado. Teremos no máximo 120 convidados, e aí o local coloca 100 cadeiras ao todo. Teremos 3 casais de padrinhos de cada lado, 6 ao todo. E tbm tanto os meus pais como os pais do meu noivo são separados e casados com outras pessoas, q tbm são importantes pra nós. Então teremos 4 casais de "pais" ao todo. E eu não sei como organizar esse pessoal todo na área da cerimônia.
Vcs acham q eu coloco os pais ao lado dos padrinhos, cada um para o seu lado, na frente? Coloco apenas as mulheres sentadas e os homens em pé atrás da cadeira delas? Faço uma fileira na região do pupto para os pais e outra para os padrinhos ou coloco na mesma? Ou ainda deixo os pais na 1° fileira de cadeiras de convidados? E não na lá frente com os noivos.
Os avós costumam ficar na 1° fileira de cadeiras de convidados? E as crianças q participam do casamento são direcionadas pra onde? Para as primeiras fileiras tbm?
É mto detalhe de onde cada um vai sentar q tá me deixando doida! Hahaha Como foi/vai ser no casamento de vcs?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Casamento civil
Cerimônias de casamento: 31 diferentes rituais e seus...
Porque você quer se unir de acordo com seus próprios costumes e crenças, você...
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Casamento civil
Guia do casamento comunitário: tudo o que você sempre quis...
Serviço simplifica a burocracia para a união, que ocorre de maneira coletiva, e...