Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melina
Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso

Distribuição de chinelos no casamento

Melina, dia 29 de Agosto de 2017 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Essa empresa que contrateiEssa empresa que contrateiAchei os chinelos rusticosAchei os chinelos rusticosCombina por ser de diaCombina por ser de diaFoi bem essa corFoi bem essa cortem a opção de fita personalizadatem a opção de fita personalizadaE a sacolinha é gratis!E a sacolinha é gratis!A de pano vc pagaA de pano vc pagaMas ficaram lindosMas ficaram lindos

No meu casamento eu fechei com a Noguti os chinelos de palha deles, paguei 10,50 reais personalizado.

O problema é que eu comprei um numero X, que não correspondem a totalidade das convidadas. Serão 150 mulheres e 116 chinelos. O que vcs sugerem que eu faça? Smiley cry

Chinelos de palha da NogutiChinelos de palha da Noguti

4 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 29 de Agosto de 2017 às 20:34
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não são todas que usam, entrega somente para quem não tá sentada, assim vai até sobrar. São caros, mas são lindos.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa noivinha!Ficar sem chinelo fica chato ainda mais que mesmo tendo 150 mulheres voce teria que comprar a mais, masss pede pra alguem ir dando na pista de dança perguntando o nome e dando kk
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia! kkkkkXD

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segura elas um pouco kkkkk Deixa pra entregar pra quem vai está dançando e tal, pode ser que algumas queiram ir embora cedo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas