Olá meninas,
Quem vai fazer grupo de whatsapp para as madrinhas levanta a mão!!!!
Sim, eu fiz, o título do debate Divas de verde é o nome do nosso grupo!
E a experiência? Foi bem positiva, mas porém todavia entretanto, minhas expectativas não eram altas, já imaginava que colocar muitas mulheres (com o dia-a-dia corrido) que não se conhecem em um grupo on line não renderiam conversas intermináveis e nem muita agitação sobre o casamento. Sim elas estavam animadas, e sim haviam algumas perguntas, mas lembrem-se sempre: Elas ficam felizes por você sim, mas não vão sentir as emoções que você está sentido, elas não tem tudo em mente como você tem e não tem a obrigação de todos os dias perguntar como está o andamento e se você precisa de ajuda! Quer ajuda peça, quer que alguém fique sabendo de alguma coisa fale! Antes de criar o grupo, falei com cada uma individualmente para ver se concordariam em participar, se alguma não quisesse não iria insistir! Fiz o grupo faltando um mês e meio para o casamento, não senti nenhuma necessidade de fazer antes, usei para elas já se familiarizarem com os rostos, para dar os avisos paroquiais sobre o chá e o casamento, e depois do casamento para os agradecimentos e compartilhamento de fotos e vídeos, tanto as tiradas por elas quanto as oficiais. Ainda possuímos o grupo, ninguém saiu e eu tive dó de excluir, mesmo não tendo muita agitação!
Vamos para as fotos das minhas divas de verde!
Preparação para o brinde no hotel!
Brinde
Saguão do hotel
Damas de honra (estavam de vestido verde claro, mas nas fotos aparece azul)
Madrinhas de verde escuro!
Com as pulseiras que presenteei nos convites!
Segundo brinde só as meninas!
Saiu até coreografia sem ensaiar rsrs
Divando com os anéis que piscam haha
Beijoss!!!
:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo: