Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Nós saímos praticamente sempre juntos, adoramos dançar, vamos para baladas dançar, o que aparecer. As vezes, se um não puder ir, o outro tbm não vai, mas por respeito, porque permitimos sim, mas em alguns casos um happy hour, um cinema, etc com amigos, ou eu com amigas somos bem tranquilos, é até necessário esses momentos relex somos muito companheiros e parceiros acima de tudo somos muito amigos, então não tiramos a privacidade um do outro. Confiança é tudo, não temos problemas quanto a isso.
Não! Desde agora no namoro so saímos juntos, é tipo melhores amigos : "so vou se vc for " kkk Prefiro assim
Noiva Ativa
Dezembro 2021
Minas Gerais
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Moro junto com meu noivo á um tempo,então algumas coisas já estão pré estabelecidas...casamento é uma coisa complicada,exige muito o ''se doar'',''ser flexível''... e a maioria das vezes isso virá da parte da mulher viu noivinhas??
Atualmente por exemplo,meu noivo gosta de ir caçar com os amigos..eu tenho medo dos animais que eles caçam,principalmente quando ele vai para MS para caçar pois lá tem muita onça...Eu não vou de jeito nenhum! mas eu permito que ele vá...o mesmo acontece comigo...Ele me chama para ir caçar,tem o sonh0 que eu me torne boa caçadora junto com ele....Eu não vou nem por decreto!
Meu noivo é um pouco ''anti-social''....para ele sair tem que ser com a família dele,principalmente com a irmã...então se eu chamo ele para sair comigo e outro casal de amigos eu já sei que ele não vai,ele vai dizer...''vai voce,eu não quero ir''....no início foi difícil para mim pois no relacionamento anterior nós saíamos muito com casais amigos mas depois compreendi o lado dele...Já vi casamentos acabarem por isso,mas acredito que voce deve ser seletivo nas suas batalhas,as vezes é melhor estar em paz do que estar certo!
Deixo a livre escolha dele,porém acabo nem indo sozinha pois não vejo graça sair sem ele.Daí as nossas saídas diminuem e acabamos saindo só os dois juntos!
A diversão deve ser dividida... Na maior parte com o esposo, mas sem esquecer que cada um precisa de um tempo com os amigos. Aquela cerveja, aquele papo com os amigos sem o companheiro é essencial pra relação.
Divertirem os sempre juntos, nosso ciclo de amizade é bem unido. Agora se tiver oportunidade de festa sozinho não teria nenhum problema. Respeito acima de tudo.
Acho que a vida de casal tem que ser equilibrada. Há momentos que ele vai se divertir com os amigos, outros que vamos nos divertir juntos, que eu vou sair com minhas amigas. Mesmo dentro do relacionamento os dois precisam ter seu espaço.