Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Não vejo problema dele querer ir fazer uma coisa ou outra com os amigos, as vezes um momento a sós é saudável, sabendo respeitar o parceiro (a) não tem problema
Juntos claro, mas o homem precisa do espaço também, um futebol com os amigos é saudável, eu gosto que ele se divirta só também. Mas pra mim, diversão mesmo, só com ele.
Já temos essa situação definida entre nós... fazemos quase tudo juntos mas também temos nossa individualidade necessária dentro de algumas regras... kkkk
Estamos percebendo que programas separados normalmente não dão certo. Nos sentimos deslocados e fica sem graça porque o outro não está junto. Então por escolha, estamos sempre juntos.Mas se surgir a oportunidade ou necessidade de sair sozinhos, eu não vejo problema algum. Até porque eu preciso confiar na pessoa que eu vou passar a eternidade com.Todos merecemos nosso tempo e espaço. Isso é perfeitamente aceitável e saudável!