Oi noivas, algu茅m vai embarcar nessa aventura de produzir os pr贸prios personalizados? Confesso que d谩 muito trabalho, mas 茅 maravilhoso e terap锚utico. 馃憖鉂わ笍 Abaixo alguma coisinhas que j谩 fiz para convidados e padrinhos:
3
Oi noivas, algu茅m vai embarcar nessa aventura de produzir os pr贸prios personalizados? Confesso que d谩 muito trabalho, mas 茅 maravilhoso e terap锚utico. 馃憖鉂わ笍
Abaixo alguma coisinhas que j谩 fiz para convidados e padrinhos:
Ver mensagem citada
Vixi, tem 茅 tempo.. Mas isso porq eu sou muito ansiosa e tenho q me ocupar, o tempo depende muito do que vc pretende fazer! Voc锚 j谩 tem uma no莽茫o do que far谩?
Vou fazer desde as caixas de presentes para padrinhos e madrinhas, at茅 sandalias com pedrarias, ah, vou fazer tamb茅m croche para envolver os cactos kkkk em fim, muito trabalho prazeiroso, acho super lindo ter a "m茫o" da noiva em algumas coisinhas, nosso toque, nosso jeito.
Ver mensagem citada
Oi noiva, n茫o muda n茫o.. eles est茫o guardados num ambiente bom para manter, esses a铆 eu montei s贸 para ver como ficaria! Pretendemos montar s贸 mais h谩 frente mesmo.
Quanto coisa linda!!! J谩 salvei o posto... Mas eu vi que se casa em Dezembro do ano que vem; n茫o acha que at茅 l谩 os r贸tulos podem envelhecer ou mudar a cor, n茫o sei, pelo tempo que ainda falta?