Oi noivas, alguém vai embarcar nessa aventura de produzir os próprios personalizados? Confesso que dá muito trabalho, mas é maravilhoso e terapêutico. 👀❤️ Abaixo alguma coisinhas que já fiz para convidados e padrinhos:
3
Oi noivas, alguém vai embarcar nessa aventura de produzir os próprios personalizados? Confesso que dá muito trabalho, mas é maravilhoso e terapêutico. 👀❤️
Abaixo alguma coisinhas que já fiz para convidados e padrinhos:
Ver mensagem citada
Vixi, tem é tempo.. Mas isso porq eu sou muito ansiosa e tenho q me ocupar, o tempo depende muito do que vc pretende fazer! Você já tem uma noção do que fará?
Vou fazer desde as caixas de presentes para padrinhos e madrinhas, até sandalias com pedrarias, ah, vou fazer também croche para envolver os cactos kkkk em fim, muito trabalho prazeiroso, acho super lindo ter a "mão" da noiva em algumas coisinhas, nosso toque, nosso jeito.
Ver mensagem citada
Oi noiva, não muda não.. eles estão guardados num ambiente bom para manter, esses aí eu montei só para ver como ficaria! Pretendemos montar só mais há frente mesmo.
Quanto coisa linda!!! Já salvei o posto... Mas eu vi que se casa em Dezembro do ano que vem; não acha que até lá os rótulos podem envelhecer ou mudar a cor, não sei, pelo tempo que ainda falta?