Boa tarde noivinh@s!
Como estamos?
Eu estava um pouco parada nos DIY, mas noiva econômica faz muita coisa né?
Então, sobre buquê eu achei muito absurdo pagar 400,00 reais em um buquê apenas pro dia, depois pra jogar ele e o pobre ser estraçalhado nas mãos das doidas que pulam pra pegar ele kkk
Sendo assim, comprei meu buquê de flores artificiais e broches por 200 no aliexpress, lindo, meu queridinho da vida, que vou usar na prévia de noiva pras fotos e no dia da cerimônia, mas eu não tenho coragem nenhuma de jogar, ele então decidi fazer um de coração de feltro, e o resultado ficou lindo.
Precisei de: Meio metro de feltro vermelho por 10,00 pra fazer 48 corações (que foram costurados de dois em dois), 1 rolinho de linha vermelha gastei 2,50, 1 fita verde autocolante (não sei o nome) foi 6,30, cola quente, 1 rolo de cetin branco grosso 5,90, comprei 5 metros de varal em ferro maleável que foi 15,00, cola transparente e algodão pra encher os corações, que eu já tinha em casa, ou seja, gastei menos de 40 reais e
Cortei os ferros com alicate em 20 cm cada, e fui passando a fita verde, depois recortei os corações, e fui costurando de dois em dois, enchendo com algodão, e pregando o palitinho por dentro com cola pra segurar bem e fechando com costura, foi um trabalho danado...
Eu organizei eles em circulo no máximo que eu pude, essa é a visão dele por cima:
E essa foi a finalização, eu AMEI o resultado, gastei pouco, e ficou muito parecido com os que eu via na internet pra vender, e tenho certeza que quem pegar se quiser guardar já vai ter um buquê pra fazer na sua festa também!
O que acharam?