Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Diy caixa dos padrinhos (passo a passo e preço)

Jacqueline, dia 10 de Novembro de 2019 às 00:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa noite, noivinhas! Como peguei muitas dicas aqui com vocês, resolvi compartilhar como está sendo o diy da caixa dos meu padrinhos, hoje finalizei a primeira e adorei o resultado 😍 vou compartilhar com vocês. 1) Comprei caixas na 25 de MDF cru em duas medidas, 25x20x8 por 5,40 e 20x15x5 por 2,40...
Boa noite, noivinhas!
Como peguei muitas dicas aqui com vocês, resolvi compartilhar como está sendo o diy da caixa dos meu padrinhos, hoje finalizei a primeira e adorei o resultado 😍 vou compartilhar com vocês.

1) Comprei caixas na 25 de MDF cru em duas medidas, 25x20x8 por 5,40 e 20x15x5 por 2,40 2) Comprei a lixa lá mesmo por menos de 1 real, ref. 6400. Lixei onde achava necessario, confesso que bem pouco mais os cantos.cfb_1666277.jpg3) Basei uma mão de base em toda a caixa, paguei 12,20 e depois lixei de novo e ficou topcfb_1666279.jpg4) Comprei a tinta pra passar na caixa na cor palha, paguei 12,90 cfb_1666281.jpg5) Comprei um rolinho e o pincel, porém preferi passar a tinta com o pincel mesmo e não ficou marcado, como havia passado a base uma mão só ficou bem do jeito que eu queria, porém passei duas pra ficar ótimo. Paguei 6,95 no pincel e 2,70 no rolinho cfb_1666299.jpg
6) Depois de pintado passei o verniz somente na parte de fora com o rolinho e ficou muito bom, a primeira tentativa fiz com o pincel e marcou. Paguei 8,90 no vernizcfb_1666289.jpg7) Comprei as pérolas na cor champagne numero 8 para enfeitar por 24,00 e vem 3800 no pacote, usei cola fria de silicone e paguei algo em torno de 3,20. E a fita de cetim que foi 5,20cfb_1666297.jpgcfb_1666291.jpgcfb_1666295.jpg E é isso, por mais que seja um pouco trabalhoso saiu bem mais em conta, em cada caixa eu gastei em torno de 8 reais e confesso que adorei o resultado hahaha já estou ansiosa pra acabar e entregar logo para os padrinhos. A maioria dos itens foram comprados na Regina Artesanato, com exceção da fita e da cola que não lembro a loja.
• E a minha primeira caixinha saiu assim 🥰 eu adorei e vcs? Espero que as dicas sejam úteis.
ps: o laco eu mesma fiz tbmcfb_1666301.jpg cfb_1666303.jpg Beijos ♥️

35 Respostas

  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, como ficaram lindaaaas!
    Amei suas caixinhas noivinha. Super delicadas.
    Parabéns pelo capricho. 💖
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda, eu amei!
    Parabéns pela dedicação noivinha.

    Também pretendo pintar minhas caixinhas, sai bem mais barato né, e sem falar no orgulho que a gente sente por fazer algo tão delicado e bonito.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindezaa, parabéns noivinha, além de economizar, ficou uma graça
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas