Queria contar para vocês como fiz as caixas de padrinhos, madrinhas, pais e avós.
Um tempo atrás eu tinha assinado a glambox que entrega caixa de produtos de beleza mensalmente, e eu guardei essas caixas. Quando decidimos nos casar achei um destino perfeito para elas.
Então comprei papel contact e pedi para minha mãe encapar as caixas. Também comprei fita chifon para fechar as caixas. Manual das madrinhas, padrinhos e mensagens eu fiz no Canva e imprimi em papel fotográfico que eu também já tinha em casa.
Para as madrinhas eu comprei robes escrito “madrinha” e coloquei dentro de sacos de organza. Também comprei um pouco do tecido na cor que eu quero que elas usem para forrar a caixa. E para fechar, o manual das madrinhas.
Para os padrinhos comprei as gravatas, caixa de MDF pequena que também pedi para minha mãe encapar. Para forrar, usei papel de seda e palha de madeira que eu já tinha também. E para fechar, o manual dos padrinhos.
Para os pais e avós comprei porta retrato que colocamos a seguinte frase “ Porta-retrato reservado para foto com os recém-casados”. Também fizemos mensagens de agradecimento para cada um.
Então eu e meu noivo montamos as caixas e amamos o resultado.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui