Aproveitei o clima de confraternizações do final de ano para convidar os padrinhos do meu casamento. Eu e meu noivo colocamos a mão na massa e preparamos as caixinhas deles com pouca grana e muito amor ❤️
Compramos em loja de artesanato caixas de mdf, lixas, betume, cola quente e fita de cetim. Lixamos, passamos o betume e deixamos secar por 24h. Depois colamos a fita na tampa com cola quente.
Nós mesmos fizemos os brigadeiros nos sabores chocolate, limão siciliano, paçoca e ninho com nutella, colocamos 10 em casa caixa. (Tem varias receitas na net, é só buscar por brigadeiros gourmet)
Queríamos dar uma cerveja para cada, pois somos cervejeiros assumidos. Para ficar mais a nossa cara, encomendamos rótulos e tags personalizadas com uma amiga nossa que caprichou na criação. O manual dos padrinhos/madrinhas foi impresso em casa mesmo usando papel vergê e a melhor resolução da impressora. Compramos gravatas borboleta e suspensórios pelo Mercado Livre para os padrinhos. Ficou do jeitinho que queríamos e foi maravilhoso colocar nossa energia e alegria em cada pedacinho do convite . Nossos padrinhos adoraram e nós ficamos muito felizes com o resultado.
E vocês, o que fizeram ou estão pensando em fazer para os padrinhos e madrinhas?