Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo?
Hoje vim mostrar para vocês, as lembrancinhas do meu chá de panela...
Optei por fazer tubetes de temperos e separei 3 opções: colorau, alecrim e orégano.
Fiz as etiquetas no power point e imprimi em papel fotográfico adesivo...
Eu vou deixar as lembrancinhas em uma mini escada de MDF, que eu comprei crua e estou terminando de pintar 
Alecrim
Colorau
Orégano 
Que tal?
Beijos meninas!