Ver mensagem citada
Pronto vou mostrar os convites que também optei por fazer personalizar só mandei imprimir o resto vou fazer asim que estiver pronto eu mostro a vocês juntos com as lembranças que também irei fazer .
Ver mensagem citada
Imagino moro aqui em Pernambuco aí o frete e lascando aqui pra minha cidade vc tem Pinterest esse aplicativo tem muitas ideias recomendo pra quem vai fazer festa .
Por aqui, no RJ, elas saem bem em conta, não compensa o frete da shopee, a minha por ser menor saiu mais em conta ainda, em torno de 3 reais! Porém optei pela pequena para reduzir o custo do que for dentro rs Que por sinal ainda não decidi
Ver mensagem citada
Obrigada o tamanho das minhas será média por que só são 2 casais mas pra quem optou por mais casais sai mas enconta da pequena pq o coisinha cara e essas caixinhas pelo menos aqui onde moro também não optei por compra na shoppi pois o frete não recompensa.
Ver mensagem citada
Obrigada darei sim também será uma caixa só que de MDF com intes para o casal de padrinhos já vou começar fazer sou muito ansiosa pra fazer eu optei por fazer eu mesma e muito emocionante recomendo 😍