Por aqui resolvi fazer eu mesma os convites, já que serão poucos convidados, fiz a arte da papelaria no canva e mandei para a gráfica fazer a impressão.
Pros convites normais, comprei papel vegetal 180g pra usar de envelope e fiz os laços com fita de cetim na paleta de cores do casamento.

E pros convites de padrinhos (que serão só nossos pais) comprei caixinhas de mdf e fiz esse kit de cheirinhos para a casa e finalizei com fita de cetim branca perolada.


E vocês ? Estão fazendo vocês mesmas coisas pro grande dia?