Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais

Diy convites de casamento e padrinhos

Leticia, dia 20 de Dezembro de 2022 às 10:58 Publicado em Fórum DIY 0 31
Oi noivinhas, como vocês estão com os preparativos pro dia C?
Por aqui resolvi fazer eu mesma os convites, já que serão poucos convidados, fiz a arte da papelaria no canva e mandei para a gráfica fazer a impressão.
Pros convites normais, comprei papel vegetal 180g pra usar de envelope e fiz os laços com fita de cetim na paleta de cores do casamento.Diy convites de casamento e padrinhos 1

E pros convites de padrinhos (que serão só nossos pais) comprei caixinhas de mdf e fiz esse kit de cheirinhos para a casa e finalizei com fita de cetim branca perolada. Diy convites de casamento e padrinhos 2
Diy convites de casamento e padrinhos 3

E vocês ? Estão fazendo vocês mesmas coisas pro grande dia?

31 Respostas

Última atividade por Nathalia Ramos, dia 31 de Dezembro de 2022 às 09:44
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixinha linda
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo! Felicidades

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas parabéns

    sim eu estou fazendo as caixinhas dos padrinhos e as lembrancinhas eu mesma vou fazer também

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, ficou um amor !parabéns

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisas mais lindasss, parabéns pelo capricho

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2024 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Letícia eu adorei 😍
    Ficou fofo e muito delicado.
    patrick-star-lovely.gif

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei os convites e as caixinhas, parabéns!

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas novinhas, parabéns pelo capricho ❤️
    Por aqui também estamos fazendo do 0, adoro esses trabalhos manuais rsrs
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua caixinha ficou uma gracinha Letícia!

    Amei o seu convite tbm! Muito bom fazer tudo né?! eu amei essa parte Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos os convites, adorei a paleta de cores! Por aqui eu elaborei a arte do meu convite e pretendo fazer os convites da daminha e pajens também!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia 😊
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monique 🥰
    Que bacana, depois mostra pra gente também
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alini 🥰🥰
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa já adorei sem nem ver, adoro coisas que fogem do "normal", acho que traz mais personalidade
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo, parabéns pela criatividade
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo e delicado!! Parabéns ❤️❤️


    Por aqui estamos fazendo as lembrancinhas e convite dos padrinhos e pajens..
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia parabéns pelo capricho, ficou tudo lindo Smiley love

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tinha lido sobre esse papel, vou verificar obrigada Smiley catface

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei ele “pronto” mas bem minimalista, mas queria bordados e um forro diferente, e uma fenda na perna, então estou fazendo essas customizações, pra garantir que vai ser único. Já o bolo escolhemos um sabor que ninguém trabalha e aí não restou saída se não fazer haha
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai que legal Fernanda, depois coloca pra gente ver também 🥰 as lembrancinhas ainda não sei o que fazer, pensei nas suculentas personalizadas, mas ainda tô em dúvida.
    Mas menina me conta, você vai fazer seu vestido??? Que tudo!! Tô chocada 😲
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela, eu vi alguns designs prontos do canva, escolhi qual se encaixava melhor pro meu estilo (fonte, tamanho), mas personalizei o resto, mudei cor de fundo, folhagens, nos convites dos padrinhos, o design era um manual com várias folhas, aí peguei as partes que gostei mais e coloquei em uma folha só.
    No restante, como meu estilo se encaixa mais no minimalista, fiz tudo pensando nesse estilo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andreia, eu pedi pra imprimir na gráfica com papel couchê 250g, achei que a gramatura ficou muito boa. Na dúvida, você pode ir até uma papelaria e pedir pra ver gramaturas diferentes de papel, geralmente a folha branca A4 180g normal vende avulso, aí você vê se essa gramatura fica bom ou se seria melhor mais grossinho
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nath, obrigadaaa 🥰🥰
    Se você optar por vc mesma fazer, depois posta aqui pra gente ver também
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro a ideia dos convites digitais, só não fiz assim também porque como serão poucos convidados (pais, irmãos e avós) achei que traria um toque mais especial pra eles
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que penso Beatriz, nos já vamos fazer uma cerimônia íntima porque queremos que seja um momento de muita emoção pra nós e pros convidados e acho que eu mesma fazer os co vites já transmite um pouco dessa ideia
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos fazendo toda a papelaria e tambem todas as lembrancinhas juntos. Aí meus projetos solo são o meu vestido de noiva e o bolo 😅
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, Le

    Ficaram muito lindos e delicados!

    Como escolheu o design deles?

    Obrigada por compartilhar essa inspiração!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia do convite qual o papel e gramatura? eu tinha pensado em algo parecido mas estou com papel texturizado 180g e acho que vai ser fino d+ (vou imprimir em casa mesmo pela pouca quantidade que preciso)

    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindoo!! Parabéns
    Por aqui estou decidindo se farei eu mesma
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma graça noivinha. Por aqui faremos o convite que será digital mesmo, a caixinha das madrinhas e as lembrancinhas.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, adorei os convites e as caixinhas 😍😍
    Além da gente conseguir dar uma economizada no valor, eu penso que da a impressão aos convidados de algo mais intimo, algo que paramos nosso tempo pra fazer exatamente pra eles, não é?
    Por aqui estou fazendo as caixinhas dos padrinhos, convites e farei alguns doces para a recepção ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas