Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Principiante Novembro 2023 Bahia

Diy de Decoração de casamento

Jaqueline, dia 12 de Novembro de 2022 às 01:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Meninas vocês vão fazer diy na decoração do casamento de vocês??? Estou pensando seriamente em fazer no meu! O que vocês acham?

9 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 12 de Novembro de 2022 às 19:35
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para decoração, não iremos fazer não.
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por aqui resolvemos só arriscar nas caixinhas dos padrinhos e itens de papelaria. A parte da decoração o espaço que fechamos já tem a decoração no pacote. Um beijo 😘
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui eu só arrisquei fazer os convites, as lembrancinhas e as caixas para os padrinhos, de resto eu não me arrisco, não tenho tanta criatividade e tempo 😢 agora se você consegue fazer, acho que super compensa 👏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer a decoração toda do elopement e quase toda da recepção, o que facilita muito é que vamos usar plantas vivas em vaso, então não tem aquela preocupação de montar arranjos sabe?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza!! Como tenho muito tempo de antecedência, pretendo fazer muito DIY pra economizar bastante dinheiro, fora que acho que fica até mais legal tendo um toque meu na decoração.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jaqueline! Eu fiz duas coisas: um mimo para os padrinhos e madrinhas e as etiquetas que foram penduradas em cada arranjo. Entre imprimir, cortar, furar, amarrar, deu um trabalhinho. Então, se você tem disposição e tempo, pode ser uma boa. Caso contrário, pode acabar mais te atrapalhando e estressando do que ajudando
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se você se sente segura pra fazer, sabe como fazer um bom arranjo etc, eu não vejo problema não. Eu não vou arriscar, a única coisa que irei fazer são as caixas dos padrinhos, os convites digitais, e as lembrancinhas.

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cliquei e enviou sem eu terminar....
    Você vai ter alguém pra te ajudar? Se sim, vc pode tentar. Hoje em dia tem muitos pegue e monte que facilitam muito. Eu Thalita não arriscaria rs
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, eu não vou fazer. As únicas coisas que resolvi fazer foram as caixas dos padrinhos e a metade dos doces para a festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas