Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Diy-decoração

Jacqueline, dia 7 de Janeiro de 2020 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas... Faltando 1 ano e 4 meses para o casamento decidi, irei fazer a decoração do meu casamento.
Os orçamentos estão altos , 1.500 a mais do que planejei, e não irei passar do meu orçamento.
Então decidi está decidido hahaha.
Me contem...Eai quem já fez a própria decoração compensou no final?
Quem vai fazer... Já começou a comprar e pesquisar preços?
Eu vou para SP capital amanhã pesquisar preços, modelos etc.

10 Respostas

Última atividade por Laiane, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 19:15
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando sobre também mas do jeito que sou sei que vou acabar estressando muito. Assim que fechar o local vou decidir sobre para ver meu orçamento e planejar como quero para ir adiantando tudo

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jacqueline!

Para economizar, é possível apostar em bastante DIY.

Vou te passar essas ideias que podem ser feitas por ti para a decoração: Faça você mesm@.

No entanto, o ideal é você poder contar com algumas pessoas para te ajudar a montá-la no dia. Provavelmente você como noiva não conseguirá "desligar". Vai se colocar, sobretudo, uma dupla função que é casar e cuidar da decoração. É muita coisa, viu?

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo, lindo ... Lindooooo !! Eu estou louca atrás de uma mesa igual a sua, porém aqui em SP é 2.000 sem o frete! Mas parabéns noivinha amei!!
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza, eu amo pesquisar noivinha, pesquisei tudo pela internet e amanhã vou gastar o tênis de tanto andar. Depois fazer o balanço e colocar a mão na massa rsrs.
    Pretendo deixar tudo pronto , o espaço é super perto da minha casa, infelizmente no dia antes do meu casamento estará alugado, mas pretendo ir bem cedo deixar as coisas, e o restante minha cerimonialista e minha mãe vão comandar.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, pelo menos contrata alguém pra ajeitar o que fez no dia, porque é muito corrido
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fiz a minha decoração do noivado e amei demais❤️ ficou tudo do jeito que eu queria!
    Dá uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
    Do casamento eu contratei pra fazerem pra mim, mas confesso que estou com medo de não sair como eu quero... 🙁
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem altos debates de outras noivinhas que foram la e fizeram acontecer, eu acho que esse é o espirito kkk, meter a cara !, mais com tenência haha, acho que definir o estilo é tudo, se for rustico creio que é mais fácil de fazer do que se for um clássico, as noivinhas foram um dia antes e deixaram 90% pronto, depois os mais chegados foram no dia e só finalizaram pequenos detalhes, e assim por diante, vai dar certo, comece a se preparar, ver detalhes, comprar as coisas e vai Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, que bom que sua mãe tem alguma experiência... Mas pense, ela já vai cansada pra festa...
    Tente ver essas alternativas, de flor em vaso etc, vai que não consegue alguma barganha 😁😁😁
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, a parte de montar não serei eu.
    Graças a Deus minha mãe que já mexeu com decoração estará no dia para orientar, irei me arrumar no local da cerimônia e da festa, minha mãe também.
    E contratarei duas moças conhecidas para auxiliar no dia.
    Irei comprar e montar o que tiver que fazer pré casamento,mas no dia só irei ver na hora da festa.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maior problema de fazer a decoração é justamente ter que montar tudo lá no dia!
    Vc já vai estar ocupada com salão etc... Será que vai conseguir ir lá decorar?

Se conseguir, tenta enxugar o orçamento em outra coisa para caber, será mais tranquilo pra ti no dia.
    Tenta chorar com os fornecedores para ver se não conseguem fazer mais em conta, mesmo que mais simples, vale tudo pra ter um dia de noiva mais tranquila!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas