Olá noivinhas, embarquei na missão de confeccionar o próprio convite e esse era um item que eu não queria abrir mão de maneira alguma. Depois de muitas pesquisa e busca por essa sineta encontrei em alguns sites com vendedores brasileiros em um valor absurdo (120,00) então busquei em outros sites e acreditem se quiser eu paguei apenas 19,50 nessa Sineta no site da shoppe. Claro fiquei com receio de não chegar e pedi muito antes do meu casamento, caso não chegasse daria tempo de resolver..... Mas chegou tudo perfeito e rápido. Observação o objeto saiu da china para BR e levou só 18 dias.
Ver mensagem citada
Fiz a compra da cera por lá também, paguei super baratinho! E sobre a quantidade olhei os comentários e é real uma quantidade boa para fazer um selinho.....
Ver mensagem citada
O sinete mais barato que eu vi recentemente foi no mercado livre por 90,00 personalizável. As ceras eu comprei na shopee tem vários vendedores com cores diferentes. As minhas vem da china ficaram muito mais baratas do que o vendedor do Brasil. Foram 300 ceras por menos de 30,00. Eu vi em alguns lugares que um selo leva 3/4 ceras
Ver mensagem citada
Não fiz cotação de sineta personalizada, fugiu muito do investimento que eu tinha então busquei prontas que são bem mais em conta! Tenta procurar no mercado livre, vi muitas pessoas comprando por lá da forma que você quer e da pra ter uma noção de precificação. As ceras ainda não comprei meu casamento é só no final de 2022 fiquei com medo de comprar e estragar...... Mas vi no mesmo site que comprei a sineta por um valor bem enconta.
Estamos indo por esse caminho também. Comprei as ceras e estou esperando chegar. O sinete eu queria com as iniciais aí tá difícil de achar mais em conta