Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrana
Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro

diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo

Lorrana, dia 13 de Janeiro de 2020 às 19:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Eu amo DIY, acho tão fofo colocar seu amor e carinho em algo so seu casamento. E além do mais, sempre é bom economizar, né?

Postem foto do que vocês fizeram/estão fazendo. 💖

11 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 12:42
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Então quando estav organizando o meu casamento eu sair fazendo orçamentos de muitas coisas e algumas saiam mais caro eu comprar, então decidir colocar a mão na massa e a experiência foi incrível!

Fiz os meus convites, caixa dos padrinhos eu mesma fiz e personalizei, porta guardanapos!

• Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, noivinha eu sou suuuuper desse time kkkk

Fiz os convites, informativo, arte para os convidados confirmarem presença, mapinha que enviei pelo whats indicando o local do casamento, guardanapos e varios outros detalhes hahaha

diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 1

essa foi o convite que as amigas da noiva receberam, fiz a arte da caneca e do convite e o buquêzinho tbm kkkk

• Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei 💖💖💖💖💖
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 2

diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 3
    Fiz os convitinhos com ajuda de uma amiga. A imagem foi eu quem ajustou, mas a ideia foi dela.
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos as fotos

Lembrancinha do noivado
    diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 4
    Decoração Noivadodiy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 5

Convite dos padrinhos - (em andamento rsrs)diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 6

• Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Goiás
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 7
    Fiz minha caixinha dos padrinhos. Foi muito simples mas com muito amor❤
    • Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou fofo demais! 💖💖💖💖
    • Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo!
    Amei 💖
    • Responder
  • Natsha
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 8

diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 9
    Eu fiz a caixinha dos meus padrinhos! Foi muito divertido fazer! Falta agora fazer a decoração para colocar nos potinhos de suculentas! 😍💕
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    diy - e aí noivinhas, vocês são do time "faça você mesmo?" Postem foto aqui das coisas que vocês estão fazendo 10
    Ei noivinha ! Até o momento fiz meu porta aliança.
    Mas vou colocar a mão na massa em toda a papelaria, decoração (uma parte dela), decoração dos chás e em tudo que eu puder hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas