Eu amo mudar a decoração da minha casa o tempo todo. E mudar as paredes nem sempre é fácil, muito menos barato. Tentei uma vez colocar um tecido na parede do meu quarto com cola, na metade da parede eu já estava exausta e extremamente arrependida de ter começado.
Mas fui até o final. Estava tão empolgada com a mudança do meu quarto que resolvi relaxar e continuar o processo. Enfim terminei, e qual não foi a minha surpresa quando o tecido secou, o sonho de ter uma parede linda se transformou em uma parede toda manchada.
Deu vontade de chorar, mas estava cansada de mais para isso!
Deixei ele lá, não tinha jeito mesmo, outra hora eu tentava de novo. Foi aí que me veio uma ideia! Será que com adesivo funcionaria? Eu já conhecia uma fita adesiva poderosa e quando testei, não deu outra, na mosca! Agora eu tinha uma parede linda, limpa e sem nenhuma lagrima rolada!!
Como a técnica é super fácil, decidimos usar no casamento da minha irmã. Mostro algumas fotos no vídeo. E deu tão certo, que nossa mãe não quis mais deixar tirar o tecido da parede!
O casamento dela foi aqui em casa e essa parede com tecido mudou completamente o clima da sala!
O video está nesse link: Passo a passo