Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Setembro 2024 Amazonas

diy - Fazer ou não fazer?

Nayara, dia 19 de Novembro de 2023 às 12:50 Publicado em Fórum DIY 0 11

Olá, noivinhas, tudo bem?

Estou pensando em fazer eu mesma parte da papelaria, lembranças e caixas de padrinhos do meu casamento, com o intuito de economizar e também pelo prazer de meter a mão na massa em um momento tão importante para mim. Mas aí vem a dúvida se não daria mais dor de cabeça. O que vocês me indicariam?

Desde já agradeço

11 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 29 de Novembro de 2023 às 22:27
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz tudo isso e muito mais, foi trabalhoso, quase enlouqueci, mais além de economizar, ficou do jeito que queria, tinha muito medo de gastar uma grana e não gostar do resultado, no fim é maravilhoso a sensação de ter feito tudo o que podia, vale muito a Pena
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer oq eu puder fazer kkkkk lembranças, convites, tags, tô até pensando em fazer parte dos doces.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos fazendo a caixa dos padrinhos, molieeeer dá um trabalhão hahaha mas, nosso intuito é economizar, então não pensamos duas vezes. E quanto a arte, estamos fazendo no Canva

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu acho uma ótima opção para economizar, claro que vai gastar mais tempo rs
    Eu fiz a arte do casamento no Canva (logo, manual dos padrinhos e convite) e vou mandar imprimir em gráfica.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre questiono a real vantagem do DIY porque, se não tem habilidade, dá mais dor de cabeça sim: perde-se um tempo bom, perde-se material nas tentativas frustradas (o que é gasto), e muitas vezes o financeiro nem compense tudo isto. Fiz pouquíssimos itens quando casei e só fiz o que eu realmente sabia que tinha habilidade, o resto nem pensei duas vezes em contratar.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nay, eu fiz / tô fazendo a maior parte desses itens por mim mesma e tá sendo a melhor coisa do mundo! Não considero dor de cabeça, não, porque tô amando fazer
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo a minha papelaria pelo canva, apenas combinei com uma gráfica para imprimir numa qualidade legal... dor de cabeça vai tem, mas eu ponderei que pra mim valia a pena porque eu queria viver o momento
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Optamos por fazer nosso proprio convite e manual dos padrinhos. A caixinha vamos montar com as coisas que vamos encomendar. Os convites eu fiz no canva, me inspirei em modelos disponíveis lá e adicionei as cores da paleta que fizemos para o casamento.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou te falar a minha experiência em relação a isso: eu resolvi fazer a papelaria também e apenas me arrependi em fazer as caixinhas de padrinhos, achei muito trabalhoso, porém os convites dos convidados eu achei tranquilo e economizei muito! O restante ainda não fiz, mas é só imprimir, já tenho tudo pronto.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dor de cabeça dá sim. Mas isso vai acontecer com você contratando ou fazendo.
    Eu optei por fazer tudo e não me arrependo, foi ótimo e tem sido gostoso compartilhar os momentos com meu noivo.
    Coloque na balança o que é melhor pra realidade de vocês e escolha as batalhas que valem a pena lutar
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vejo bastante noivas fazendo e dando super certo, acho que se você se organizar direitinho compensa, tanto financeiramente quanto ter o prazer deste momento. Eu não vou fazer mas porque estou organizando meu casamento a distância.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas