Nada contra os bens casados, mas gostaria de algo mais original para entregar aos convidados!!! Foi aí que nessa incansável busca por coisas de casamentos encontrei esse mimo!!!
Dar para o seus convidados os doces preferidos de vcs e o melhor, pode ser feito por nós!!! Aquele Diy que amamos!!!
➡️ Quem aí gostou da ideia?! ➡️ E quais seriam os doces preferidos dos Noivos?!
Achei essa ideia muito lindinha (já guardei como inspiração). Por enquanto aqui o plano é fazer Macarons, da cor que eu escolher para a festa. Ele costuma ser um doce mais carinho, mas meu sogro é um doceiro de mão cheia (@dolce_per_amore se alguém quiser ver), espero que ele consiga vir para o casamento e faça esses macarons para eu dar como lembrancinha.
O plano é só um ou dois macarons em uma caixinha ou em um saquinho amarrado com fita mesmo. O que acham? Fica bonitinho ou muito simples?
Vamos entregar uma caixinha para cada convidado com 4 docinhos da festa, além disso ao invés do bem casado, colocarei no móvel pães de mal (porque nós gostamos mais que bem casado)
Arrasou! Nosso doce preferido sem dúvidas é chocolate, qualquer tipo haha. Estamoa cogitando de dar bem casados mesmo porque tbm amamos, porém está muito caro 😥 estamos vendo direitinho.