Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maíra
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

diy - Jantar Romântico para o Dia dos Namorados!

Maíra, dia 11 de Junho de 2018 às 17:58 Publicado em Fórum Vida de casal 1 14

Olá noivinhas! Turu pom?

Hoje eu vim aqui contar pra vocês sobre o que eu fiz pro meu noivo de "Dia dos Namorados adiantado". Como todas sabemos, o dia dos namorados é amanhã (terça feira - 12/06), e acaba que por ser dia de semana, eu e meu noivo estaremos trabalhando Smiley sad

Então resolvi fazer uma surpresa pra ele, que foi neste Sábado passado (09/06) Smiley heart

Resolvi que ao invés de dar algum presente material, queria que fosse especial e que ele nunca esquecesse.

Fiz um Jantar Romântico a luz de velas PERSONALIZADO. E como eu fiz isso? Vou mostrar pra vocês em alguns passos:

1) Montei etiquetas personalizadas!

E foi a coisa mais linda que já fiz! No site: namoradacriativa.com existem várias idéias que vocês podem usar pra estes momentinhos! São lindos! E depois é só personalizar a sua maneira!

Mandei imprimir em papel cartão e adesivado e ficou divino! Segue os links com os PDF'S para vocês usarem também! Estes foram os que eu fiz!!! Coisa boa tem que ser compartilhada Smiley heart

Adesivos para: Vinho e Decoração geral! Clique e Baixe!

Imprima em Papel Cartão: Convite, porta guardanapos, coração "amo você" e Menu! Clique e Baixe!

2) Eu mesma fiz o jantar!

2 dias antes, eu me preparei fazendo compras (escondida dele é claro) e bolei alguns pratos que queria oferecer pra ele no nosso dia especial. Montei um Menu, como os de restaurantes "chiques" mesmo. Fiz: entrada - prato principal - sobremesa. E foram pratos bem fáceis e rápidos.

* Entrada : Petiscos de bar (batatinhas e amendoins)

* Prato Principal: "Carne Louca" (este prato é bem simples pois é servido frio e apreciado com pãezinhos mini - se quiserem a receita é só pedir)

* Fundi de Nutella com frutas: Como eu já tinha uma panela de Fundi em casa, foi só monta-la e usar lindamente. As frutas eu congelei, e quando tirei pra leva-las no dia, ficou maravilhoso aquela troca "frio e quente" do Fundi.

3) Deixei o Lugar aconchegante!

Escolha primeiramente aonde você fará o seu jantar romântico pro amor! Como eu queria mais intimidade (VOCÊS ME ENTENDEM NÉ MENINAS hahaha), eu fiz na academia do meu noivo! Ele possui uma academia de lutas, e quando ele fechou, fui correndo lá pra arrumar as coisas!

Mas vocês podem inovar: faça dentro de casa mesmo, no motel, ao ar livre... A criatividade é de vocês!

Vou listar alguns itens que usei pra dar aquele "TCHAN" no espaço, e deixa-lo lindo e aconchegante!

* Mesa: Usei um espelho! PASMEM meninas! Ficou lindo, e super intimista, porque acabou que ficou como se fosse uma mesa "japonesa"! Coloquei o espelho em cima de algumas caixas, e forrei com panos brancos! E para sentarmos, usei alguns colchonetes da própria academia, mas vocês podem usar: almofadas, puffs... INVENTEM esse é o desafio!!!!

* Iluminação: Usei LUZES DE NATAL e VELAS (tudo por R$10,00)! Ficou super fofo! Além da própria academia dele ter aquelas luzes de balada! Que deu um toque final!!

* Praticidade: As comidas vocês devem estar pensando ONDE COLOQUEI pra ficarem de fácil acesso! Levei TUDO em uma super bolsa térmica, e deixei do ladinho bem escondida!

* Finalmentes: Organizei tudo antes dele chegar! Montei mesa, coloquei os pratos e taças, acendi as luzes, liguei o som e PRONTO! Foi só contar que eu estava presa na academia e ele precisava me salvar! hahahahaa

Segue algumas imagens pra vocês terem noção do quanto ficou lindo e especial! Conselho meu? FAÇAM TAMBÉM!

Jantar Romântico!diy - Jantar Romântico para o Dia dos Namorados! 1

Dia dos namorados mais que lindo!diy - Jantar Romântico para o Dia dos Namorados! 2

detalhesdiy - Jantar Romântico para o Dia dos Namorados! 3

detalhesdiy - Jantar Romântico para o Dia dos Namorados! 4

Gostaram???? *_*


14 Respostas

Última atividade por Maíra, dia 15 de Junho de 2018 às 11:54
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda Smiley heart faça mesmo! eles adoram!!! vou te passar imbox a receitinha Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo ❤️
    Quero a receita da carne louca e vou “copiar” a ideia para fazer em um dia qualquer sem nenhuma comemoração, para surpreender mesmo, adoro fazer isso, rs!!
    Amei a dica noivinha 💋
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada florzinha! Se quiser ajuda estou aqui ❤️
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Parabéns, ficou divino... Muito lindo.
    Ameeeiiii!!!!!!

    Vou usar essa dica para o próximo dia dos namorados.

    Muito obrigada por postar, pois vou me inspirar na sua dica maravilhosa.

    Beijos!
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!! Parabéns!

    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha 😍
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nhaaa obrigada linda 😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, parabéns, ficou lindo
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaa querida ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei!!! Lindo
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu um pouquinho de trabalho pra transporta sim Flor! Mas valeu a pena 😍😍😍❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que capricho! Lindo Maíra, parabéns! Deve ter dado um trabalhinho levar toda a comida e copos, talheres, etc para o local, não? Vou fazer um jantarzinho para o meu noivo também, mas será na minha casa mesmo e bem mais simples, porque o principal motivo é que estamos durinhos com o casamento rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas