A noiva do DIY atacou novamente kkk agr eu fiz as lembranças do meu chá de casa nova.
Eu e meu noivo compramos um chaveiro d MDF pela elo7, ai fiz a arte da tag e como havia sobrado cordão do convite de casamento, só compramos os saquinhos pequenos para embalar. O que acharam?

