Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Diy - lembrancinha - chaveiro de noivinhos

Dai, dia 1 de outubro de 2014 às 16:44

Publicado em Fórum DIY 38

Meninas, tudo bem? Ontem uma noivinha me pediu pra mostrar de onde tinha tirado a inspiração pra fazer as minhas lembrancinhas (dos convidados) que serão chaveiros dupla face de noivinhos (de um lado a noiva, do outro o noivo) e resolvi compartilhar com todas vocês o molde que peguei como base:...

Meninas, tudo bem?

Ontem uma noivinha me pediu pra mostrar de onde tinha tirado a inspiração pra fazer as minhas lembrancinhas (dos convidados) que serão chaveiros dupla face de noivinhos (de um lado a noiva, do outro o noivo) e resolvi compartilhar com todas vocês o molde que peguei como base:

Molde Corações Feltro

Imagem maior aqui: 1.bp.blogspot.com/-lqSYsDkktI4/UJgGzrDk0II/AAAAAAAAAJc/kHxNoYjX-jU/s1600/Molde-virtuosa1.png

Eu adaptei esse molde para ficar do jeito que eu quero, então vocês também podem usar a criatividade. Os meus estão ficando assim:

Chaveiros Dupla Face

Recomendo fazer só quem tem alguma habilidade com feltro/costura (estou costurando todos a mão) ou que tenham bastante tempo até o casamento pra aprender.

Espero ter ajudado Smiley heart

38 Respostas

• D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

150, to com 16 prontos, todas as noivinhas cortadas e prontas (com a parte branca e pérola) e partes pretas dos noivinhos cortadas também, tenho 1 ano pra terminar, tô bem né? hahahahaa

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, mas vc está fazendo quantos? pra costurar é mais facil, ruim é pra cortar

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigaaada Smiley smile

E ainda é bom pra passar o tempo hahaha

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe que eu já me acostumei? Tô quase fazendo de olho fechado hahaha o maior trabalho pra mim é marcar e cortar o feltro hahaha

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, mas dá um trabalhão hehehe! acho que esse eu nao farei!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas