Oi meninas, achei esta DIY na internet, achei simples, mas gostei! Super facil e barato!
Ainda não fiz o meu.. esse passo a passo é de uma noivinha que achei na net..
DIY – Lágrimas de Alegria do Andy e da Pamy:
Materiais:
- Lenços de Papel (comprei 7 pacotes com 15 unidades cada – fiz 105 lágrimas) (R$ 0,99 por pacote total R$ 6,93)
- TAG Lágrimas de Alegria (eu mesma fiz no word, imprimi 105 cópias tamanho 12 cm alt por 7,5 cm larg) (R$ 0,00 eu que fiz e imprimi já tinha folha e tinta em casa)
- Pacote plástico tamanho (comprei 105 em uma papelaria – tamanho 18 cm alt por 9 cm larg) (R$ 0,70 por todos)
- Adesivos vermelhos para fechar (R$ 3,50 um pacote com 210 adesivos, gastei 105 adesivos então gastei R$ 1,75)
Valor total das 105 lágrimas de alegria = R$ 9,38. Ou seja R$ 0,09 centavos por lágrima de alegria.
Optei por fazer algo bem simples, que não me desse muito trabalho pois fiz na reta final para o casamento, mas você pode usar rendas, fitas, chaton de pérolas (pérolas pela metade), enfim existem inúmeras formas de deixar as suas lágrimas de alegria lindas…
Depois dos materiais comprados, foi a hora de montar, tudo super simples, olha só:
Peguei um lencinho e uma TAG:
Coloquei o lencinho atrás da TAG:
Depois coloquei no saquinho plástico:
Fechei o saquinho e colei o adesivo:
E tcharammm ficou assim:
Frente:
Verso:
A minha intenção foi mostrar algo simples, mas feito por nós mesmos, não queria gastar muito, mas também não queria deixar de ter esse carinho com os convidados, e depois recebi muitos elogios por isso, foi super gratificante, acho muito legal termos essa preocupação de recepcionar bem nossos convidados…