Olá noivinhas..
Olha só o debate com as fotos das letrinhas na mesa de bolo do meu casamento...
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/letras-3d-diy-na-mesa-do-meu-casamento--t138071
Deem só uma olhadinha....
Beijos
Olá noivinhas. Vim mostrar a vocês, o meu DIY de letras gigantes ou letras 3D. Fiz, usando moldes da palavra AMOR. Deu um trabalhinho, mas no final a recompensa vale a pena. Irei usar o meu para enfeitar a mesa com o bolo de noiva. O que é mias legal ainda, é que dá pra fazer com o que temos em casa. Vou passar pra voces:
Você vai precisar de: Papelão, cola branca, pincel, jornal, copinho descartável (aqueles de café), tecido (o meu foi 40 cm de tricoline-poá vermelho), tesoura e fita crepe.
1) Imprima as letras que você irá usar em uma folha A4 para fazer o molde (tenho alguns moldes. Quem quiser deixa o e-mail pra eu enviar).
2) Recorte a letra e cole em cima do papelão e logo em seguida, corte o papelão conforme o molde da letra. Faça duas vezes com cada letra (será frente e verso da letra). Sendo assim, você terá dois moldes de papelão de cada letra.
3) Cole copinhos de café em um dos moldes (preencha copinhos por toda a letra) e em seguida cole o outro molde sem copinhos de cafe na parte de cima dos copinhos. E irá ficar assim:
4) Depois feche as laterais abertas com fita crepe. Em seguida, recorte e cole pedaços de jornais.
5) Você pode escolher entre pintar ou encapar a letrinha. Eu escolhir encapar com tecido e olha como ficou lindo....
Tá faltando uns acabamentos. Quero fazer os detalhes das bordas das letras com cola relevo.
Já to pensando no proximo DIY. Amei fazer esse. rsrsrsrs
E ai? O que acharam noivinhas????