Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

diy no Noivado?

Brenda, dia 18 de Setembro de 2024 às 17:38 Publicado em Fórum DIY 0 7

Noivinhas, eu estou querendo fazer um jantar de noivado começo do ano que vem e a minha ideia inicial é chamar menos de 20 pessoas (só a família realmente e os amigos que são como irmãos) para ter um momento de intimidade maior, poder conversar com todos e também testemunhar a eles com detalhes tudo que Deus fez por nós (eu e meu noivo), massss eu acho que talvez não consiga pagar decoração, e estou pensando em fazer por conta...

Uma mesa de bolo, decoração da mesa de jantar, colocar umas luzes, coisas nesse sentido (isso também pq peguei um pacote com a fotógrafa do meu casamento que é o casamento+noivado+cartório então eu vou ter que fazer alguma coisinha bonitinha pq vai ter cobertura fotográfica.

Enfim, queria saber como vai ser o noivado de vocês? Vão colocar a mão na massa em algo ou terceirizar tudo ?

E também, queria pedir ideias/inspirações (desde cardápio até a decoração)

Toda ideia é bem vinda

7 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 20 de Setembro de 2024 às 16:07
  • Natasha
    Noiva Novata Agosto 2026 Rio Grande do Sul
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, estou aqui ainda apenas para criar conexoes e amizades, mas acredito que tudo é válido! Principalmente se for para criar memórias com pessoas que realmente acreditam no relacionamento de vocês e os apoiam! Ficaria lindo aquelas luzes mais amareladinhas, algo nos tons que remetem a paleta de cores que usará no casamento, ou em tons pasteis, pois é uma data de transição para o seu futuro viver veridico! Smiley heart Os registros feitos pela fotografa irão ser a cereja do bolo, pois irá registrar o sentimento que irá habitar o local, e nao o tanto de dinheiro que investiu! Tem de ser especial Smiley heart Espero ter ajudado!

• Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii futura noivinha, eu também estou organizando uma festa de noivado e tenho as mesmas ideias que você, se quiser que a gente converse melhor pode me chamar no privado eu tenho várias dicas 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz noivado também não, mas acredito ser mais econômico fazer algumas coisas sim
    Tem várias inspirações no pinterest dessa pegada mais intimista, em casa e tal
    Coloca uma mesa grande, decora a mesa com vasinhos, uma mesa posta bem legal, com as luzinhas vai ficar lindo!
    Cardápio eu acho que depende muito do que vc gostam, como é jantar acho que uma noite de massas costuma agradar a maioria. Pode ser também um risoto, noite de pizzas etc

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz festa de noivado, o dinheiro que gastaria por menor que fosse, já poderia ser um dinheiro investido no casamento, pq não é nada barato e cada centavo conta.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz festa de noivado, mas acredito que fazer por conta economiza bastante.
    mesa posta é uma ideia legal e traz um "ar" de elegância e acho legal uma mesa de bolo/doces também.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz festa de noivado. Mas no meu chá de panela coloquei total a mãe, fiz bastante DIY, isso faz você economizar e deixar mais sua cara

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

tinha pensado em algo assim, uma mesa grande com todos, algumas luzes, fazer uma mesa posta msm que simples

diy no Noivado? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas