Vim compartilhar com vocês a nossa experiência em desenvolver o convite do nosso casamento 🤵♂️👰♀️ Depois de ver centenas de referências de convite na internet rs, nós começamos a fazer orçamento em algumas gráficas, mas nenhum lugar fazia do jeito que eu tinha imaginado! No fim das contas decidimos mandar imprimir a parte interna do convite em relevo e fazer a parte externa por conta! - meu noivo topa qualquer coisa - amém
Começamos então a saga do convite kkkk Eu desenvolvi a arte do convite em Corel Draw pq não queria usar uma arte padrão, mandamos imprimir em relevo em uma gráfica Decidimos que íamos fazer até o lacre de cera (dá pra encontrar pronto só pra colagem) Compramos o carimbo, cera, “fio?” e envelope em um site chamado Chic no último, excelente o site inclusive Compramos um adesivo incolor pra fechar o envelope, papel vegetal e flores desidratadas para decorar - existem várias e eu nem sabia!

Deu uma trabalheira danada, os primeiros lacres são uma delícia de fazer, depois você não aguenta mais UAHSUHAUS Mas ficamos muito satisfeitos com o convite, queria muito que eles fossem feitos individualmente, com muito carinho por nós! 🧡
E esse foi o resultado final:

PS. Mudamos a data do nosso casamento logo após entregarmos o convite, o que foi beem trágico Hahahha