Ola comunidade maravilhosa!
Olha quem está aqui se arriscando no DIY, quem diria em?
Logo eu que não movi um dedo de artesã nos preparativos do casamento kkkk
Hoje venho mostrar um DIY bem simples das minhas bodas de plumas que já é amanhã!

1 E.V.A brilhoso da cor que preferir (eu optei pelo roxo)
1 lápis ou caneta
2 Folhas sulfite A4
1 Tesoura
2 folhas de papel cartão
No word ou em qualquer outro app, escreva e imprima em folha sulfite a frase desejada, que no meu caso foi "Bodas de plumas". Esse será o nosso molde.
Para as letras eu usei a fonte Edwardian Script ITC, não lembro o tamanho, mas deveria ter pego uma menos trabalhada, porque foi osso na hora de recortar.

Pegue o EVA, coloque o molde do lado sem brilho, e com o auxilio de um lápis ou caneta comece a passar por cima das letras, até finalizar, dessa forma:
(as fotos aqui estão invertidas, para vocês poderem entender, mas foi tudo escrito de trás para frente, para o resultado final sair certo)

Depois é só recortar, com cuidado para não estragar kkkk
E o resultado é esse:

Com a outra folha sulfite, eu procurei na internet uma imagem de várias plumas em desenho para colorir, joguei no word e dupliquei ela:

Após isso eu recortei (com a minha PÉSSIMA habilidade com a tesoura). E para ser sincera não sei se vou usar, mas na hora pensei em fazermos uma brincadeira, tipo, eu pinto uma, dou dicas e ele tem que acertar qual eu pintei e pintar também, da mesma cor.
De qualquer forma, o resultado foi esse:

Selecionei a das bodas de plumas, que são um cartão e 4 plumas.
(esqueci de tirar a foto delas impressas, mas finge que isso não aconteceu).
O resultado foi esse:
Cartão

(eu disse que era péssima recortando, mas depois que vi essas falhas na foto eu arrumei do jeito que consegui)
Plumas

E por hoje é isso!
Beijos!