Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

DIY para noivado #meajudem

Andressa Goularte, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 07:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Boom Diaaa Genteeee! Tudo beem com vocês??

Bom Estou começando os preparativos para a festa de noivado, e gente do céu, to achando bastante coisa. Achei um salão com preço bem acessível, porem eu tenho que levar a decoração, comida, bebidas, tudooo, aluguei somente o salão, Vou convidar umas 60 pessoas mais ou menos. Só que a decoração aqui onde eu moro é muito cara, então a decoradora vai vir até meu espaço, e vai decorar a messa das fotos, messa do buffet, e mesa dos doces, mais como o salão é muito grande para mim não será o suficiente está decoração, então estava pensando em eu fazer alguns diy com coisas bem fofinhas e colocar na decoração, o que vocês me sugerem de diy? Se tiverem alguma foto coloquem nos comentários, e também queria eu mesma fazer o meu convite, estou bem perdida, sobre como começar, me ajudem.

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 13:17
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa, tudo bem?

    Várias noivinhas já deram dicas de como fazer um convite DIY, olha só:

    Dica da Marília: Como fazer um convite DIY

    Tutorial para criar a arte do seu convite

    Como fazer o Save The Date pelo Word! #meujeito

    Um beijo! Smiley heart


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Andressa!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada