Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

DIY para noivado #meajudem

Andressa Goularte, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 07:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Boom Diaaa Genteeee! Tudo beem com vocês??

Bom Estou começando os preparativos para a festa de noivado, e gente do céu, to achando bastante coisa. Achei um salão com preço bem acessível, porem eu tenho que levar a decoração, comida, bebidas, tudooo, aluguei somente o salão, Vou convidar umas 60 pessoas mais ou menos. Só que a decoração aqui onde eu moro é muito cara, então a decoradora vai vir até meu espaço, e vai decorar a messa das fotos, messa do buffet, e mesa dos doces, mais como o salão é muito grande para mim não será o suficiente está decoração, então estava pensando em eu fazer alguns diy com coisas bem fofinhas e colocar na decoração, o que vocês me sugerem de diy? Se tiverem alguma foto coloquem nos comentários, e também queria eu mesma fazer o meu convite, estou bem perdida, sobre como começar, me ajudem.

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 13:17
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa, tudo bem?

    Várias noivinhas já deram dicas de como fazer um convite DIY, olha só:

    Dica da Marília: Como fazer um convite DIY

    Tutorial para criar a arte do seu convite

    Como fazer o Save The Date pelo Word! #meujeito

    Um beijo! Smiley heart


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Andressa!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee ainda não dei uma olhadinha Lá,mais vou olhar, obrigado noivinha.
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooooo, ameeeei.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sobre a festa de noivado eu e meu noivo que organizamos tudo, inclusive no dia nós dois arrumamos o espaço e fizemos até a comida. Foi algo bem simples, mas ficou super lindoDIY para noivado #meajudem 1

    DIY para noivado #meajudem 2

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para economizar no convite, você pode fazer ele virtual. O Canva é ótimo e bem fácil de mexer, tem online e a versão mobile.

    Quanto a decoração, qual será o estilo/tema do seu casamento? Já deu uma olhadinha no pinterest? Ele tem muuuitas inspirações!

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha você pode fazer flores de papel que vai bem com quase todos os temas, ou aquelas rosetas de papel. Pode colocar em uma parede e fazer um cantinho de fotos para os seus convidados. Tem tbm aqueles quadros grandes que dá pra fazer com papelão e vc pode colocar os nomes seu e do seu noivo, para os convidados tirarem fotos. São baratos e simples de fazer e vc encontra todos os tutoriais no YouTube.DIY para noivado #meajudem 3

    DIY para noivado #meajudem 4

    DIY para noivado #meajudem 5




    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha, tudo bem?


    Eu indico bastante que você pesquise no Pinterest "wedding invitations", pois la tem vários modelos lindos para te inspirar a criar o convite. Muitas noivinhas confeccionam o convite no Canva, lá já tem algumas mídias com medidas pré-estabelecidas, mas, se você perder a noção de tamanho, indico utilizar a apresentação em tamanho de folha A4 e ficar comparando com o próprio papel em mãos. (Se tiver alguma dúvida sobre isso, pode me mandar mensagem que eu tento te ajudar).
    Quanto aos DIYs, o Pinterest continua sendo uma ótima ferramenta de inspiração, só não deixo alguns exemplos aqui, pois você não disse qual vai ser o estilo do seu casamento. 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da ideia do; menos é mais. Gosto do minimalista.


    Eu faria um arco com a iniciais de vcs e umas 3 mesas de tamanhos diferentes. Nelas vc pode colocar os itens de cozinha de vcs como decoração. Colhe de pau, batedeira como jarro, liquidificador como jarro. Panelas como o bolo. Entende?
    Faça arranjos com florzinhas baratinhas (mosquitinhos) para as mesas, cartao de agradecimento pela visita equem sabe velas tb para a mesa dos convidados.
    Vc tb pode fazer um painel com fotos de vcs dois.
    Um local com mesa contendo um caderno pras pessoas escreverem algo, ou receitas pro casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas