Mais um Diy feito por mim, falta quase 10 dias para o meu casamento e estamos a todo o vapor, essas plaquinhas eu mesma fiz, os materiais que usei foram chapa mdf cru 3mm o tamanho que usei foi de uma folha A4 21x29,7. As artes eu montei no Canva e imprimi em papel adesivo! Economizei uma grana já que essas plaquinhas não sai baratas. 😊
Os cofres para a hora da gravata e do sapatinho, comprei os cofres cru em Mdf, comprei tinta spray preto e branco, a gravata pra fazer eu usei papel branco e fita preta, e botões pretos, para o sapatinho aproveitei a renda que usei nos convites as pérolas tbm, e pra fazer o véu aproveitei o meu arquinho que usei no dia do meu chá de lingerie, tirei ele do suporte diminui o tamanho do véu e colei com cola quente.Uma opção é ideia para vocês fazerem noivinhas, já que esta tudo tão caro porque não a gente mesmo fazer, e o resultado eu amei. 😍🥰
Tem mais coisas para colocar aqui que eu fiz, mas estou ma correria dos preparativos! Afinal dia 11/06 tá chegando 👰🏽💒❤️🙌🏼