Oi noivinhas!
Quero mostrar a sacola que fiz para os padrinhos, pastores e crianças... fiz algo simples, mas com muito carinho. Optamos por não fazer manual, nem escrever sobre atribuição e etc. Palavras de amor e honra queremos falar pessoalmente. É apenas uma lembrança mesmo, pois todos receberão o convite padrão de convidados.
Eu faço costura criativa, então resolvi costurar porta-sabonetes atoalhados, com a etiqueta do meu ateliê, e também viés estampado pra colocar lixinha de unha. Nos dois usei uma rendinha pra fechar, ficou um mimo rs. Acrescentei sabonete dentro, e coloquei as lixas junto com palito. Também coloquei álcool em gel na sacola, e máscaras, costuradas por mim rs, de acordo com a cor dos trajes. Pra finalizar, informativos sobre os trajes, e, somente para as madrinhas que vão se arrumar comigo, coloquei um cartão do salão. As crianças receberam, a mais, uma caixinha de giz e o informativo para colorir.
Eu quis fazer, pois além de amar trabalho manual, pensei na economia e em como ficariam a minha cara. E cá entre nós, que satisfação poder doar tempo e dedicação, eu ficaria lisonjeada em receber algo feito pela própria pessoa kkk só foi difícil decidir o que colocar na sacola, demorei pra acertar, procurei dicas, mudei várias vezes de opinião, uma saga, mas no final deu certo rs.
Mas chega de papo, vou colocar as fotos aqui

OBS: toda a arte fiz pelo Canvas. Meu tio é designer gráfico, mas não quis pedir pra ele, pois ele será padrinho, queria que fosse surpresa rs, afinal dos convites padrão ele que fez a arte pra mim. Mais pra frente crio um debate pra mostrar o meu convite DIY.