Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Master Abril 2018 Ceará
Yana, dia 15 de Novembro de 2015 às 14:37

Publicado em Fórum DIY 33

Quem acha lindas as decorações de mesa em casamento, sabe que um centro de mesa faz toda a diferença. Tambem nos preocupamos com detalhes como anel de guardanapo, cor do guardanapo, louça, etc... Mas outro item tb maravilhoso é o sousplat que faz a diferença na mesa e ainda vem combinando com as...
Quem acha lindas as decorações de mesa em casamento, sabe que um centro de mesa faz toda a diferença. Tambem nos preocupamos com detalhes como anel de guardanapo, cor do guardanapo, louça, etc... Mas outro item tb maravilhoso é o sousplat que faz a diferença na mesa e ainda vem combinando com as cores da decoração. Após um debate hoje, resolvi compartilhar aqui algumas referências pra quem, como eu, não tem dinheiro pra sousplat mas encara o desafio de fazer pros seus convidados Smiley smile se você fizer com materiais de qualidade e bom acabamento, pode até vender os seus depois. Vamos lá?Então, você pode utilizar um sousplat de doilie (papel rendado), crochê ou barbante (colorido, dourado, sisal...). Pra base você pode comprar pratos de plástico ou papel, do tamanho e formato certos, ou usar uma base de papelão/papel paraná recortada e até um disco de vinil velho. Você pode forrar o sousplat com tecido, seja colando ou fazendo uma capa pra ele (tipo uma touca), pode revestir com folhagens e petalas ou também pode utilizar pérolas,fica lindo! Existem também técnicas pra fazer com canudos de jornal enrolados cujo acabamento fica como madeira, muito interessante. É só escolher uma base e pode misturar os materiais e técnicas pra atingir seu objetivo. Teste antes, use a criatividade e eu tenho certeza que sua mesa ficará linda!

Diy sousplat - 1

Diy sousplat - 2

Diy sousplat - 3

Diy sousplat - 4

Diy sousplat - 5

Diy sousplat - 6

Diy sousplat - 7

Diy sousplat - 8

Diy sousplat - 9

Diy sousplat - 10

Diy sousplat - 11

33 Respostas

• A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimaas dicas noivinha, adorei, parabéns.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas