Fiquei sumidinha por um tempo, mas vim mostrar pra vocês o vestido que eu mesma fiiiiz!!!! 😍😍😍😍
A ideia era ser o vestido do nosso pós-wedding, mas como tivemos que mudar todos os preparativos do casório pela Covid, resolvi usar como vestido de noiva durante a cerimônia mesmo, pois vamos fazer algo mais simples e intimista agora e adiar a festa maior...
Inclusive falta menos de UMA semanaaaa para o meu grande dia e eu não poderia estar mais feliz 😍😍😍😍
Eu fiz algumas modificações depois de tirar essas fotos... Mudei o acabamento das mangas e do decote e alterei o cintinho também.
Mas basicamente vi alguns tutoriais no youtube, misturei o modo de fazer de uma saia godê longa com uma saia mullet e também alguns vídeos de modelagem para a parte de cima do vestido.
Depois volto pra colocar mais fotinhos, já produzida e no próprio local do casamento 😍🤗
Achei que super valeu a pena, aproveitei a quarentena pra costurar o vestido e ressignifiquei esse momento e no final nem foi tão difícil ou demorado, levei cerca de 5 dias ora fazer tudo ❤