Oiiii noivas lindaaaas,
Continuando com os diys do Cha, não consegui tirar fotos de tudo noivinhas, na correria acabamos esquecendo de registrar, mas nas fotos do Chá da pra ver mais
Moldura para fotos, queria pendurar, mais nenhum dos homens se dispôs a fazer isso, fiz a moldura de uma papel tipo cartolina que tinha em casa, as listras de papel contact e as flores de papel color set 
Caderno para conselhos e mensagens, foi no improviso, não deu tempo de decorar na correria dos preparativos, já tinha cortado esse bule no EVA dourado com glitter, complementei com os corações para tampar a marca, ficou legal o improviso 
Letras douradas em EVA com glitter para colar no "painel, eu escolhi uma fonte bonita, escrevi no word, coloquei uma folha em cima da tela, desenhei por cima e passei para o EVA
Porta guardanapos em forma de bule em EVA
O que conseguimos tirar fotos foi isso noivinhas. Já já volto com mais detalhes do Chá
Beijosssss