Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia

diys que deram certo!

Jessica, dia 15 de Dezembro de 2022 às 15:58

Publicado em Fórum DIY 33

Oi, noivinhas e noivinhos, tudo bem? Estou a 14 dias do casamento e já coloquei a mão na massa. Fiz os convites, as lembrancinhas, lembrancinhas para alguns fornecedores importantes e a "chuva de bençãos" #### Lembrancinhas #####Na verdade, comprei chaveiros de coração em fio de malha e tinha...
Oi, noivinhas e noivinhos, tudo bem?


Estou a 14 dias do casamento e já coloquei a mão na massa. Fiz os convites, as lembrancinhas, lembrancinhas para alguns fornecedores importantes e a "chuva de bençãos"
#### Lembrancinhas #####Na verdade, comprei chaveiros de coração em fio de malha e tinha comprado também as caixinhas. Mas daí, no meio da bagunça da organização, perdi as caixinhas e tive que fazer eu mesma. Procurei um tutorial do YouTube (aqui: https://youtu.be/pHFxh4nPtys) e fiz. Achei fácil e ficou mais bonito que as caixinhas que havia perdidocfb_1991265.jpg
***#Cesta florista****
Também coloquei a mão na massa para fazer a cestinha das floristas. fiz com a ajuda de minha mãe e esse foi o resultado:
cfb_1991267.jpg
cfb_1991269.jpg

#Chuva de bençãos#
No lugar que vou casar não permite arroz (e também não acho muito legal). Procurei na minha cidade pétalas artificiais e não achei. Daí, tive a ideia de usar pétalas de forminhas de papel para docinhos. E deu MUITO certo! Acho que o efeito ficará legal no dia: As pétalas:cfb_1991271.jpg
As forminhas que usei: cfb_1991273.jpg
O resultado: cfb_1991275.jpg

Toda a papelaria eu venho fazendo. Vocês têm colocado a mão na massa por aí?

33 Respostas

  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, ameiiiii seus personalizados Smiley heart !!!! e por aqui também estamos nos aventurando, ficamos de fazer as lembrancinhas, as caixas dos padrinhos, e toda a parte de papelaria Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas