Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suziane
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Diz que não sou a única que não tá conseguindo nem dormir por causa noiva de 30 anos que teve um avc antes do casamento?!

Suziane, dia 18 de Setembro de 2019 às 20:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Tenho ansiedade generalizada e síndrome do pânico, e tudo coloco na cabeça. Qualquer dor já acho que é isso e aquilo, por mais que graças a Deus nunca aconteceu nada. Muitas coisas pode ser do psicológico pois quem tem a TAG, sabe que existe dores que nossa mente pode causar, até sintomas do infarto que na verdade não é nem do coração. Agora gente, estou com medo demais depois dessa caso da noiva com 30 anos que teve esse bagulho ai, e ela estava super mega otima. Não tinha doença nenhuma. Ninguém sabe o motivo. E isso me deixa mais nervosa ainda. Não estou conseguindo dormir e nem nada. Rezando todos os dias, lendo a bíblia e ficando menos em facebook porque o povo chato só posta sobre isso, dá vontade de escrever "VAI TOMAR NO..." kkkk. Mas quem tem isso sabe muito bem o quanto é ruim. Parece até que quando alguém está falando de problema no coração você começa a sentir aquilo, é uma coisa que mesmo você tomando remedios ou calmantes, você não consegue controlar. Estou pensando em até ficar com uma medalha de Nossa Senhora Da Saúde no casamento. Preciso não só de palavras que me confortam mas sim de algo pra esquecer isso.

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 24 de Setembro de 2019 às 19:39
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou uma pilha de nervos, brigo com o meu noivo direto. Tenho medo de ter um AVC de tanto nervoso . Já até falei em cancelar o casamento e tudo. Estou uma noiva surtada, eu não vejo a hora que tudo acabe.....
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quem é cristão acredita que tudo que acontece é vontade de Deus. E em 1 Pedro, cap5 versiculo 7 temos a palavra que devemos lançar em Deus a nossa ansiedade pq Ele cuida de nós. Colocar a ansiedade em Deus nao é algo facil, é um trabalho a ser feito de formiguinha, mas a gnt chega la. Pq aconteceu com essa noiva das notícias foi vontade de Deus, era a hora dela. E nao creia q com vc será igual. Que Deus te ajude a vencer esse momento de ansiedade!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo. Quando noivas estamos com os nervos à flor da pele e tudo que acontece nos causa certo impacto, medo, receio, pesadelos.

Já pensou em procurar um psicólogo para conversar? Ajuda mesmo!!!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é simplesmente isso mesmo Lu

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique pensando nisso noivinha, ela estava grávida e teve pressão muito alta,oque em uma gravidez se torna um risco. E infelizmente ela veio a óbito .
    No meu caso tenho a pressão mega baixa quando estou muito nervosa:/ minha mãe até vai comprar um vidro de azeitona pra eu comer no dia rsrs eu tenho desmaio e convulsão se passar muito nervo, então já venho me preparando ,tomando muita água, cuidando da minha pele,descansando...
    Aaa noivinha quando sentir vontade de dizer algo mas acha que não pode,arranja um lugar vazio pode ser um local com árvores sabe...e grite de verdade grite mesmo vai ver quanto isso irá te aliviar (técnica da minha médica pois tenho depressão)
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Louisy
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sobre a Jéssica, ela estava grávida e teve eclâmpsia e durante a cirurgia cesariana ela teve uma hemorragia interna e um AVC. Uma das causas da pré-eclâmpsia é o aumento repentino da pressão arterial e tem ligação com a gravidez (a bebê dela, Sophia, está bem!)... Acredito que você sabendo que "não foi do nada" e que não sai acontecendo com qualquer pessoa, possa te ajudar a ficar mais tranquila.

Num segundo momento, faça exames periódicos, check ups, e tudo mais para que você tenha certeza que está bem fisicamente, e quanto ao psicológico, procure outras formas de acompanhamento e tratamento, para que você tenha uma vida mais tranquila (:

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo
    Vc puxa o ar com um e qdo soltar o ar ... solta pelo outro
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas será que é do jeito que to pensando? Tampar um nariz e respirar e soltar pelo outro? Kkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suziane, procure por profissionais, cuide de sua saúde mental. Não apenas com medicação, que é muito importante, mas ser acompanhada tbm por um psicólogo. E evite ao máximo que você puder ler ou conversar sobre esses assuntos negativos, ainda mais que estão relacionados ao casamento. Tbm dedique um tempo pra si, faça algo que te agrada e que você percebe que te relaxa. Por último, a respiração diafragmática pode te ajudar nos momentos de crises. Por aqui não dá pra explicar, mas é só pesquisar um pouquinho sobre ela caso não conheça.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu,procure algo pra relaxar, talvez um exercício físico,a própria Bíblia e oração.....Sei que as vezes é incontrolável ,mas sempre sempre respire fundo
    Tem um exercício que gosto muito, principalmente antes de deitar ,inspire profundamente e segure contado até 10,depois solte lentamente
    Faça umas dez repetições Espero que vc melhore e fique bem 🙏
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente na vida acontecem essas coisas e nós não temos como controlar nem evitar. O que você pode fazer é não ficar focando nisso, até porque a probabilidade disso acontecer é quase zero, ainda mais com você noivinha. Relaxe e curta sua fase de noiva sem pensar nessas coisas 😉😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado sim, a gente fica péssima em ver essas coisas né. Mas procure sempre fazer algo q vc sabe q re distrai, quando estiver bem perto sai pra andar, vão ao cinema ou qualquer coisa que fassa vc não focar tanto. E a que faleceu estava grávida e teve uma eclampsia,um complicação advinda de hipertensão na gravidez. Ela estava com a saúde mais sensível querendo ou não
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim... kkkk ajuda a oxigenar mais o cérebro ...
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha, eu entendo isso que vc passa, de verdade, é um transtorno real e complicado, mas uma coisa que posso te dizer que talvez diminua um pouco disso que está sentindo é que nada foge ao controle de Deus, sua vida está nas mãos de Deus. Eu tive uma crise de pânico uma vez onde na minha cabeça ficava dizendo o tempo todo que eu iria morrer tal dia, e eu não dormia de medo, até que chegou aquele dia, e meu Deus que perturbador, eu andava na rua com medo, muito medo. Mas aí veio a voz de Deus no fundo do meu coração "quem cuida de você sou Eu, nada vai te acontecer" .. e aquele dia passou! Evite ficar mesmo lendo essas coisas que incentivam as crises e preocupações, infelizmente isso aconteceu com ela mas não irá acontecer com vc, creia em Deus que dará tudo certo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas assim infelizmente acontecem, desfoque disso e aproveita o momento paea dar uma descontraída!
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como faz isso? Respirar por um buraco e soltar no outro? Kkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai das redes sociais , vai ver uma série ou filme , passear e tals , fuja do que vc sabe que tá te fazendo mal , é normal a ansiedade até em quem não sofre com alguma síndrome e tal . Sai de perto dessas coisas que são gatilho para vc . Tudo acontece por um propósito , fica em paz . Coisas ruins acontecem sim , mas coisas boas tbm. Basta vc decidir no que vale a pena se focar. Bjos 😘
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    uma coisa que isso muito para momentos assim é respirar fundo por uma narina e soltar pela outra três vezes .... alternado as narinas ... beber muita água !!
    Me ajuda muito a focar... Que tudo está bem e vai passar... e todos os dias meu noivo e eu temos o momento off do casamento... falamos qualquer coisa que não seja o casamento ... estou tentando fazer isso com todos também .... isso tem ajudado muito a controlar a minha ansiedade ...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suzi, eu sofro de TAG e tenho depressão menor, estou sendo acompanhada e medicada...eu sei bem como é ter a cabeça cheia de turbilhões e não dormir porque montamos uma circunstância que nem sabemos que ela é real mesmo em nossa vida.

O meu conselho pra você, e é o que sigo, primeiro: procure ajuda médica. Segundo: beba muito água, ela ajuda a relaxar. Terceiro: quando estiver assim, vá pra um lugar com poucas pessoas e solte um senhor grito umas três vezes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas