Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Dizer não sei, não adianta!

Aline, dia 23 de Abril de 2018 às 17:31

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Oi comunidade! Tudo bem? E o feriado como foi? Aqui no Rio ainda estamos no feriado. Queria estar assim: Mas a realidade por enquanto é outra,rsrs. Então, vamos ao que interessa! Abri esse debate mais pra reforçar uma dica: sempre que uma noivinha estiver com dúvida de algo tente responder...

Oi comunidade! Tudo bem? E o feriado como foi? Aqui no Rio ainda estamos no feriado.Smiley love

Queria estar assim:

cfb_1243714.jpg

Mas a realidade por enquanto é outra,rsrs.

18-de-agosto-dia-do-estagiario-15.gif

Então, vamos ao que interessa!

Abri esse debate mais pra reforçar uma dica: sempre que uma noivinha estiver com dúvida de algo tente responder com suas ideias ou se vc tiver mais intimidade com a comunidade passe links úteis pra que ela possa pesquisar sobre o que quer!

Já vi noivas perguntando algo sobre seu estado, por exemplo: "sou de São Paulo queria informações sobre filmagem, aí vem uma pessoa e responde: não sei noivinha, sou do Rio!" O que vc acrescentou na vida dessa pessoa? NADA!kkk

O que mais já vi por aqui são os famosos: Não sei! Não sei te informar e por aí vai...

tenor.gif?itemid=7868889

Cara, quando eu não sei o que a pessoa quer eu simplesmente não respondo. Porém, quando não sei, mas quero ajudar faço uma busca rapidinha aqui na comu mesmo quando o assunto é inspiração. Talvez alguém já abriu um debate sobre o que a noiva quer e a pessoa é novata e não sabe que existe uma área de BUSCA. Colo o link na minha resposta e pronto!. Dou uma olhadinha também nos meus arquivos. Se for algo mais pessoal sobre relacionamento com o noivo, família ou amigos, ou mesmo um problema, desabafo, tente dizer o que vc faria na situação da noiva, fale sua opinião, sem ofender claro, mas sendo clara na resposta. Dizer que "não sabe, não sabe informar, não sei o que faria", mais uma vez não ajuda em NADA!

Beijos!Smiley heart

43 Respostas

• Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que seja mesmo. Mas não ajuda em nada e da vontade de xingar a pessoa kkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já aconteceu comigo também,kkk. Parece que é pra ganhar ponto,rsrs.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já aconteceu isso! Eu ia responder e quando fui ler alguém já tinha respondido o que eu tinha pensado,rsrs.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate! Também faço isso, se não sei eu não respondo Smiley smile
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... apoio tudo que você disse... já recebi comentários assim: difícil né! Isso não me ajudou em nada. Todo mundo podia ter esse senso.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim! Sempre sou sincera nas minhas respostas pra ver se ajuda. Ás vezes aqui é o único local pra noiva desabafar ou tirar dúvidas.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensata! 😁
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mesma, já revirei meio mundo debates, se num dia eu responder 10 debates é muito kkkk, pq eu simplesmente não sei o que falar e certos debates tem 20 respostas por exemplo e todas responderam a mesma coisa e aquela seria a mesma coisa que eu diria então me matenho de bico fechado mesmo kkkk.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já deixei muitos passarem batidos por não saber o que dizer,rsrs.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, Aline, se for pra comentar que não sabe, nem comenta né?

Eu mesmo olho muitos debates e não respondo por falta de saber o que falar! Então prefiro me calar que confundir ainda mais a noivinha hahaha

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super válido, Aline! As vezes é melhor não opinar se não souber, do que deixar a noiva mais confusa ainda!
    As respostas deixadas aqui na comunidade são muito importantes e precisam ser bema analisadas, além disso, escrever ou indicar como se estivesse fazendo para você mesma! Afinal, também somos noivas e queremos receber dicas úteis!😊😚😚😚😚😚😚😚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas