Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Dj após banda. o que tocar?

Taline, dia 1 de outubro de 2023 às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi amores. Estamos na reta final. Agora estamos fechando a playlist. Teremos dj / banda e dj novamente.
Primeiro vamos começar com músicas mais calmas para recepcionar os convidados e fazer os cumprimentos.
Depois teremos banda mega animada que vai tocar axé e pagode.E depois o dj volta de novo. Queremos que ele toque rock, eletrônica e pra finalizar, funk das antigas (sim, bem ecléticos hahah)Mas estou em dúvida sobre qual estilo musical tocar logo em seguida da banda. Vocês acham que faz mais sentido:Rock, eletrônica e funk ou Eletrônica, rock e funk?

4 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 2 de outubro de 2023 às 10:46
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apostaria em samba-rock para o dia tocar logo em seguida da banda, assim não daria um susto nos convidados kkkkk e depois pode seguir com a programação 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependerá de como vocês esperam manter a energia do casamento. Por exemplo, querem manter todos na pista super agitados? Acho que seria o funk. Querem dar uma leve desacelerada? Talvez o rock. (Claro, o gosto musical dos seus convidados ditará qual a melhor sequência de ritmos).

• Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais estilos melhor, a chance de agradar td mundo é maior

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii taline! para mim faz mais sentido rock, eletrônica e funk…
    pq assim que a banda sair o pessoal vai dar uma desacelerada aí acho que seria legal nessa hora vir o rock depois a eletrônica e finalizar com o funk das antigas que todos amam dançar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas