Noivinhasss, preciso de uma ajudinha de vcs... Estamos quase fechando nosso Dj com iluminação, painel de led, enfim tudo TOP...por 5 mil com desconto... Ai hj recebemos o contrato, mas me bateu uma insegurança enorme... Minha família e do meu noivo são pessoas mais velhas, casadas, e não são muito de dançar... tem algumas pessoas joveais e talz mas são poucos... Ai fiquei pensando, gastar 5 mil reais para meia dúzia de gato pingado na pista??? Ai aii, não sei genteee... Ai me deram a ideia de fazer um jantar com orquestra, ou piano sax e voz... estilo jantar romântico, clássico e chic... Ai eu queria a opinião de vcs, será q eu deveria arriscar com o Dj e torcer para a pista bombar ou fazer algo totalmente diferente, fugindo do tradicional, deixando algo mais clássico e sofisticado?? Será q vai ficar muito parado o casamento?? Algo Morto?? Será que vai acabar muito cedo pq a balada q estica a festa?
Me ajudemmmmm pfvr :/
Bjussss *-*
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
As 87 melhores músicas de karaokê para deixar a timidez de...
Entretenimento de qualidade exige um bom repertório e por isso é fundamental uma...
A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...