Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná

dj e instrumental cerimônia

Thainara, dia 27 de Março de 2024 às 16:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Boa noite noivinhas!
Noivinhas, quanto em média vocês investiram na parte de sonorização/instrumental/DJ na festa de vocês?
Eu acabei de receber um orçamento e quase caí de costas 😱 Está saindo quase o mesmo preço do aluguel da chácara em que vou fazer a cerimônia e a recepção. É tão caro assim? Esse foi o primeiro orçamento que fiz para este tipo de fornecedor.

13 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 29 de Abril de 2024 às 18:02
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem pesquisei ainda e ja estou com medo kkkkkkk

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Dj e iluminação cenográfica 9.000
    Instrumental e som da cerimônia 3.400 (4 ou 6 músicos e cantores) não lembro ao certo..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2024 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguir por 5.500
    Banda 2h
    Dj 4hSonorização, iluminação e pista.Falta para a igreja
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma dica, a banda da cerimônia depende muito de quantos instrumentos você quer e o que faz sentindo para vocês, por exemplo se você colocar só violino e sei lá teclado, mas ser muito mais em conta que uma banda completa.
    • Responder
  • Taciana
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola tbm contratei um Dj pra fazer sonorização
    Da cerimônia e recepção música ambiente sem pista de dança 590,00
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não é barato. Eu gastei banda 7.500 para 6 horas de festa. Coral da igreja 2.500.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Contratei um DJ que fará a sonorização da cerimônia também e fechei por 1300 reais
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, fizemos váaaaarios orçamentos...

Queríamos uma banda Baile (Aquelas bem animadas, casamento , formatura e tal)

a Banda era 4500 e com muito choro pedindo desconto kkkkk , ficou 3000 a vista.

o Dj ficou por 1500,00 com tudo, estrutura, pista, luzes e tal.

Mas assim, achei banda de 8000, de 10000 por aqui, eu precisei pesquisar muuuuuito mesmo para encontrar uma que coubesse no nosso bolso.

O que eu indico é avaliar e procurar muito.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende bastante da região, mas aqui, pra festa, a sonorização e iluminação sairão R$3200 e o serviço do DJ, R$1500
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, realmente é um fornecedor caro. E o valor varia muito pela quantidade de músicas que você deseja e a localização desse empresa

Mas pense não deve ser fácil estudar um instrumento, os instrumentos não são nada baratos, manutenção dos instrumentos também não deve ser barato, e é uma pessoa para cada instrumento. Ainda tem que levar o som se local não tiver, deslocamento.

Então se quer um serviço tão personalizado como banda de cerimônia tem que investir um pouco mais mesmo.

Tem alguns que fazem só voz e violão, creio que deva ser mais em conta

• Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no interior de São Paulo ano que vem.
    O DJ com a estrutura de triliça em X ficou $1,800, para ficar até a festa acabar ou até 4 horas da manhã
    Eu cotei algumas bandas e está em média de $3.000 a $6.000 para cantar de 2:30 a 3 horasA banda achei muito salgado o preço, estou à procura de algum cantor solo ou dupla.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro mesmo, e varia muito , aqui no RJ pesquisei bastante e consegui uma banda pra tocar na igreja e na recepção por um preço bem razoável. Mas depende das suas prioridades, no meu caso eu priorizei uma banda porque amo música e dança, mas se não for o seu caso , pode ter apenas um DJ e tá tudo certo . O importante é se divertir .
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do fornecedor e da região, por aqui na minha região o menor orçamento que peguei foi de 2.5k e o maior foi de 7.4k varia muuuuuito sugiro que faça mais orçamentos e tente negociar até ficar dentro do que você pode arcar. Uma sugestão é abrir mão da banda na cerimônia e usar caixinha de som, ou então abrir mão da banda na festa e ficar só com o DJ… tem algumas opções aí que pode deixar o orçamento mais barato, então avalie bem o que faz mais sentido pra vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas