Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nykeully
Noiva Novata Julho 2023 Pará

Dj em casamento

Nykeully, dia 2 de Maio de 2023 às 16:19 Publicado em Fórum Festa 0 14
Vcs acham necessário um dj? Oq acham q pode substituir?

14 Respostas

Última atividade por Edy, dia 8 de Junho de 2023 às 16:35
  • Edy
    São Paulo
    Edy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo ! Smiley smile

• Responder
  • Edy
    São Paulo
    Edy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já realizei festas as 10:00 da manha e não deixou de ser divertido .

Você pode poupar com iluminação , painéis , mas a música é alma da festa , seja ela ao vivo ou com dj

• Responder
  • Edy
    São Paulo
    Edy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respondendo como DJ atuante no Mercado de eventos sociais .

Você optar por DJ , Por Banda ou pelos dois no mesmo evento

Ja fui contrato para discotecar em festas de casamento onde eu basicamente tocava o oposto da banda ( Musica eletrônica , Funk Pop, Disco , etc ) e o casal curtiu bastante .

Até mesmo num casamento mais intimista sem necessariamente uma pista de dança o DJ pode agregar bastante , além de interagir em momentos especificos como hora do Buquê , entrada triunfal do casal na festa , eventuais anuncios , etc.

Quanto a sonorização da cerimônia , a música ao vivo tem todo seu charme , mas caso nâo contrate musicos realmente competentes e pontuais pode gerar uma certa preocupação e o DJ pode suprir essa necessidade com maestria , inclusive disponibilizando caixas de som , microfone para o celebrante , bem como equipamento reserva .

• Responder
  • Edy
    São Paulo
    Edy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respondendo como DJ atuante no Mercado de eventos sociais .

Você optar por DJ , Por Banda ou pelos dois no mesmo evento

Ja fui contrato para discotecar em festas de casamento onde eu basicamente tocava o oposto da banda ( Musica eletrônica , Funk Pop, Disco , etc ) e o casal curtiu bastante .

Até mesmo num casamento mais intimista sem necessariamente uma pista de dança o DJ pode agregar bastante , além de interagir em momentos especificos como hora do Buquê , entrada triunfal do casal na festa , eventuais anuncios , etc.

Quanto a sonorização da cerimônia , a música ao vivo tem todo seu charme , mas caso nâo contrate musicos realmente competentes e pontuais pode gerar uma certa preocupação e o DJ pode suprir essa necessidade com maestria , inclusive disponibilizando caixas de som , microfone para o celebrante , bem como equipamento reserva .

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será um mini wedding com brunch em um restaurante. O casamento será Pela manhã e acabando a tarde (14h) Não vejo porquê contratar um dj 🥺 Já montei a playlist, mas estou pensando em contratar uma música ao vivo para a recepção para dar um tcham
    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Maio 2025 Minas Gerais
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o DJ essencial. Ainda que se tenha uma banda ao vivo, o DJ é quem garante a harmonização entre o ambiente e o som/música nos demais momentos da festa. Se o orçamento estiver muito curto, busque um DJ menos conhecido, talvez em início de carreira. Com certeza será um gasto que valerá muito a pena. Nada de se estressar com organização de playlist ou buscar aquela música que sua avó pediu para tocar bem no meio da festa.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dj anima a festa Smiley shame

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi se você quis dizer DJ na cerimônia ou na festa hahaha. De toda forma, acho DJ o básico do básico em ambos. No meu orçamento, não cabia música ao vivo durante a cerimônia, então o DJ que fez tudo, com as músicas que eu escolhi. E na festa, caso não tenha banda, o DJ é super necessário sim, até por que normalmente toda a sonorização do dia vem no contrato do DJ.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho necessario, mas tbm depende do tipo de festa que vc quer Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho DJ super legal, eles conseguem tocar todo tipo de música, eles conseguem animar a festa de uma forma inacreditável!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei apenas dj, sem banda classica de casamento na festa nem nenhum músico na cerimônia. Acho que Dj é bem versátil e mais barato, por isso escolhi assim.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu estilo e da dispinibilidade financeira. Se puder contratar uma banda ou mesmo formações menores (como voz e violão ou outro instrumento), é válido. Agora, se estiver com orçamento mais curto, uma boa playlist e uma caixinha de som "potente" já pode garantir a animação da festa.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A banda pode substituir o DJ, ou ter os dois também...

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dj ele anima a festa e é uma forma de não precisar se preocupar com as músicas. Pode colocar música ao vivo com alguma banda também se preferir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas