Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2021 Tocantins

dj na cerimônia

Sara, dia 3 de Agosto de 2020 às 15:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meu casamento será ao ar livre no final da tarde. Será que a cerimônia fica emocionante mesmo com as músicas sendo tocadas por DJ? Eu pretendia contratar música ao vivo para a cerimônia pq acho maravilhosooo, mas provavelmente não vamos conseguir devido as condições financeiras, e com esse valor resolvemos dar prioridade para a filmagem, que ainda não tínhamos fechado... Já ia contratrar o DJ de qualquer forma para tocar na recepção, e ele fez um preço bacana para a cerimônia também.
Qual é a opinião de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Joor, dia 3 de Agosto de 2020 às 21:15
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super concordo, até porque quem fez a minha cerimônia foi um DJ, saiu tudo maravilhoso.
    Só na hora do jantar que tivemos, música ao vivo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara! É algo super comum e fica igualmente lindo. Já fui a vários casamentos assim e a emoção da cerimônia em nada foi afetada. Fique tranquila! O importante é fazer aquilo que cabe no nosso sonho e na nossa realidade. 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara,
    Eu acho que dá um ótimo efeito sim. Vai ficar lindo, com certeza 😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, eu tbm acho mais emocionante sendo tocado ao vivo, mas fazemos o que podemos!! Com o DJ tbm ficará lindo, com certeza!! Eu priorizei os músicos, e deixei a filmagem em segundo plano!! Pela mesma razão: condições financeiras! Mas não se preocupe com isso!! Vai ser muito emocionante a cerimônia por si só! ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu acho mto importante os músicos para a cerimônia... No seu lugar eu deixaria pra fechar a cerimônia com o DJ só mais perto do casamento, caso vc veja q realmente não vai dar pra contratar os músicos. As vezes vc ganha de presente ou pega alguma promoção.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara, até iniciar meus preparativos tbm imaginava música ao vivo na cerimônia. Mas como já terá o DJ no local, comecei a pesquisar músicas instrumentais no Youtube e imaginar como seria.

    Confesso que ao ouvi-las e imaginar, chorei em TODAS. Faça o msm exercício para saber como se sente. Não terei música ao vivo, mas tenho certeza que não irá desabonar em nada a cerimônia e nem a emoção.

    Pretendo entrar com essa música: https://www.youtube.com/watch?v=AKMg6hHlVXM e só de ouvir eu choro de novo rs. Há várias opções instrumentais, além das músicas cantadas msm, que você pode passar para o DJ tocar. Será lindo, confie!

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o meu também será dj, para conter os gastos. Não acredite que prejudique não. Melhor do que uma banda não tão boa e experiente.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é de dar aquele arrepio que dá com a música ao vivo, mas fica emocionante sim, a entrada por si só já é um momento muito emocionante.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara!! Não se preocupe com isso pq o que dará a emoção será a beleza do amor de vocês! Muitas noivas optam pelo DJ na cerimônia e tá tudo certo!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o meu será com dj na cerimônia, creio que dará o mesmo impacto. O que conta é o momento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas