Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

dj ou cantor na recepção

Yollanda, dia 21 de Junho de 2024 às 13:06 Publicado em Fórum Festa 0 8
Oii!! Eu e meu noivo iremos fazer na recepção um jantar e estavamos pensando em contratar um cantor, mas tenho medo de ser mto parado e não ter tanto repertório, já um DJ por mais que tenha mto repertório não queria que fosse super agitado, pq acredito que não irá combinar.
Vocês vão contratar para a recepção DJ ou cantor?

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Junho de 2024 às 22:23
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será dj, pois poderemos ter diferentes estilos de música pra agradar o pessoal em todas as horas de festa
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São duas propostas diferentes e valores tbm, caso possa ter cantor eu acho mais legal e animado, eles vão ter repertório sim.
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Yollanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerimônia também será meio a meio!
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Yollanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão!! ☺️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O estilo do seu casamento da pra usar cantou ou dj sem problemas, pois você que definirá o repertório, se não quer algo parado mas também não muito agitado você pode contratar uma voz e violão que tenha um repertório com músicas animadas. Ou então se você preferir o dj você pode fazer uma playlist com sugestão de músicas que gostaria que tocasse, assim ele só tocaria o que vocês gostassem.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia será com meio convidados evangélicos e meio convidados católicos, eu particularmente para evitar gastos e insatisfação de uma parte vou colocar apenas DJ com musicas variadas(agitadas e sertanejo).Tenho certeza que grande parte principalmente os que são próximos vão curtir.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em todos os casamentos que já fui, a banda sempre animou mais que o DJ, mas digo bandas de fazer a galera dançar e tal. Se a proposta for só uma música ambiente aí os dois funcionam. Tem tbm a questão do seu orçamento pra avaliar já que o DJ geralmente é bem mais barato.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi uma dúvida grande, por fim pensamos que talvez uma banda se prendesse somente a um gênero musical, enquanto o DJ poderia fazer mix de diversos gêneros, mais calmos para o início mais animados para a festança mesmo, então escolhemos o DJ (confesso que se eu tivesse mais orçamento contrataria os dois hahahaha) deixamos a banda somente para a cerimônia na igreja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas